Roubo de carro no Distrito Industrial

O assaltante – que já foi um notório estelionatário –  se fez passar por comprador para roubar o carro da vitima! Ao reagir ao assalto, a vitima foi ferida com um estilete!

Na lábia, Alexsandro Camargo ja foi até alto executivo de empresa e costuma se hospedar em hotéis como tal… agora virou assaltante!

A execução do crime aconteceu no final da manhã deste domingo,17, entre os bairros JK e Palmeiras, zona rural de Pouso Alegre. Tudo começou quando o jovem F.S.B., 32, anunciou a venda do seu veiculo Mitsubishi Pajero TR 4 no site OLX. No meio da manhã um comprador entrou em contato via celular dizendo que estava hospedado no Hotel Fernandão, pedindo para ver o carro. Chegando ao local, saíram para experimentar o veiculo no bairro JK, ali do lado. Na volta para o hotel, o comprador sacou da algibeira um estilete, encostou no pescoço do jovem e mandou que ele seguisse em direção à Cachoeira de Minas pelo Distrito Industrial. Quando o assaltante tentou trancar o jovem no porta-malas, ele reagiu e conseguiu fugir. Na luta com o assaltante, F.S.B. foi ferido com golpes de estilete na palma da mão, no braço esquerdo e no tórax. Além do carro o assaltante levou também os documentos pessoais, cartões bancários, R$ 150,00 e o aparelho celular da vitima.

Em diligências ao Hotel Fernando, os homens da lei descobriram que  assaltante estivera hospedado no referido hotel desde sexta-feira,15. Dentre os pertences, no quarto do hotel, os policiais encontraram a identidade do assaltante. Trata-se de Alexsandro Camargo dos Santos.

Sequestro em Pouso Alegre

Até 2015 a especialidade de Alexsandro Camargo dos Santos era o crime de estelionato. Aliás, um refinado estelionatário capaz de vender até passagens de foguete para a lua! Naquele ano ele decidiu inovar e partir para o ramo de roubo a mão armada e extorsão. No dia 22 de setembro ele se hospedou no ‘Class Hotel’, defronte o CCFD em Pouso Alegre e conseguiu levar até ele uma senhora que queria vender um carro. Na porta do hotel ele anunciou o assalto, dominou a vendedora, trancou-a no porta-malas e depois de abastecer o carro com o cartão de credito dela, com ela amordaçada no porta-malas, dobrou a serra do cajuru em direção à Santa Rita do Sapucaí, onde então morava, até que atolou o carro roubado num lamaçal e acabou caindo nas malhas da lei.

Alexsandro Camargo, o preso universitário volta para o hotel do Juquinha

Apesar do vasto histórico de crimes, – incluindo o de roubo e extorsão que poderia render mais de vinte anos de cana – Alexsandro Camargo dos Santos nunca criou raízes atrás das grades.

*** Segundo informação da Policia Militar, o veiculo roubado foi encontrado abandonado numa estrada vicinal no município de Itajubá.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *