Cidadão assassinado no bairro Cruz Alta era caminhoneiro

      Seu caminhão estava estacionado no posto Dom Pedro II, no bairro Cruz Alta, a poucos metros do local onde ele foi agredido com uma barra de ferro!

A carreta de Jesus Bispo de Souza – idêntica a esta – continua estacionada no Posto Dom Pedro II a poucos metros do local do crime.

O macambúzio assassinato do caminhoneiro no inicio da madrugada deste domingo foi registrado pelas câmeras de segurança de um galpão a poucos metros do posto de combustíveis à margem da rodovia Fernão Dias, sentido Norte. Embora estivesse parcialmente despido, as roupas do caminhoneiro estavam ao seu lado. Dentre elas  uma calça com logotipo da empresa na qual ele trabalha.

O logo da empresa impresso na calça da vitima levou a medica legista Tatiana T.K. de Matos e seu auxiliar de necropsia Vanderlei Rodrigues ao  caminhão estacionado no pátio do posto. Na boleia a médica encontrou os documentos pessoais e celular – descarregado –  do caminhoneiro Jesus Bispo de Souza, 59, (ele faria 60 anos na próxima quarta-feira,20). Até o momento desta postagem a policia ainda não havia conseguido contato com a família ou com a empresa para comunicar o trágico fato.

Contrariando as imagens das câmeras de segurança do galpão, o andarilho gaúcho Fabiano Dornelles, 32,  preso nas imediações do local do crime na manhã deste domingo, jurou de pés juntos que é inocente. Negou também que tenha matado o outro desconhecido em circunstâncias semelhantes na noite anterior, a oito quilômetros dali, próximo ao outro posto no município de Estiva. Mesmo assim sentou ao piano e assinou o 121. Sua vida nômade acabou.  A partir de hoje Fabiano terá residência fixa… No hotel do Juquinha!

4 thoughts on “Cidadão assassinado no bairro Cruz Alta era caminhoneiro

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *