Cotidiano

Acessando a Categoria Cotidiano, você terá acesso as crônicas do dia-a-dia.

Assuntos que não chamam atenção à primeira vista, mas que fazem muita diferença em nosso dia-a-dia.

0 comentários a “Cotidiano

  1. Sr. Airton, boa tarde.
    Trabalho em um escritorio de advocacia no estado de SP e estou a procura de um cliente para tratar de assuntos referentes ao seu processo de aposentadoria, porem não o encontro. Estive presquisando na internet e encontrei no seu blog um artigo em que o nosso cliente é citado. Trata-se de Miguel Ribeiro Mira. Voce tem informações do paradeiro do Miguel, se ele está preso ou não ? Voce tem informações de como posso contacta-lo (fone, endereço, etc) ?. Se puder nos ajudar seremos muito grato. Obrigado, Andre Arroyo.

    • Olá André…
      Vi casualmente o sr. Miguel Mira na rua outro dia. Ele mora em seu sitio às margens da rodovia BR 459, junto à ponte do Rio Rennó, a cerca de 5 ou 6 quilometros de Santa Rita do Sapucaí, sentido Itajubá.
      Abraços.

  2. Airton, muito obrigado.
    Tenho no meu cadastro o endereço para correspondencia Rua Trinta, n°186, Bairro Pedro Sancho Vilela, em nome de Jose Benedito Mira. Voce conhece o Jose Benedito e sabe me informar se esse endereço esta correto ? Desculpa lhe incomodar com tantas perguntas, mas vi em voce uma forma de localizar o Miguel. Mais uma vez, obrigado.
    Andre Arroyo

    • Ola Andre…
      Não conheço pessoalmente o sr. Jose Benedito Mira, mas sei que trata-se de pessoa de mais de setenta anos, que pode ser pai ou irmão do Miguel. Ele mora realmente neste endereço, proximo à igreja São Jose Operario no bairro Recanto das Margaridas, é transplantado renal e por isso não sei se ainda vive. Quanto ao Miguel Mira, tenho quase certeza que ainda mora no endereço antes mencionado, ao lado da ponte do Rio Rennó, na beira da BR 459, onde não deve chegar correspondencia regularmente.
      Abraços.

  3. Caro airton,bom dia como vai você e familia sou o Alexandre do Hemoccebtro que cuidou do seu sogro,o julio que alias como vai ele tbm?um abraço curto d+ seu blog…

    • Olá Alexandre,
      Minha esposa, meus filhos, meus familiares estão muito bem, graças a Deus.
      O Julho também melhorou muito. Está quase cem por cento. Voltou a ser a pessoa alegre, divertida e carinhosa de antes. Foi quase um milagre…
      Obrigado, Alexandre,
      Abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *