Assassinato no bairro Cruz Alta

O autor do crime, a principio, é um andarilho. A vitima, morta a pauladas, ainda não foi identificada.

O violento crime aconteceu nos primeiros minutos da madrugada deste domingo, 17, no bairro Cruz Alta, município de Pouso Alegre.

O corpo, parcialmente desnudo, ainda com vida, foi encontrado por um transeunte e levado pelos “anjos da Autopista” Fernão Dias para o Hospital Regional Samuel Libânio, mas não resistiu aos ferimentos. O cidadão de meia idade recebeu golpes de barra de ferro na cabeça e na orelha. Câmeras de segurança de um barracão às margens da rodovia mostram o momento das agressões.

A vitima, um cidadão branco, de pouco mais de 40 anos, de grande compleição física, não portava documentos. Ao lado do corpo agonizante foram encontrados um par de sapatos pretos, uma camisa azul, uma calça azul como ‘logo’ da empresa de transportes “Agaé” no bolso traseiro e um par de óculos de grau, quebrado.

Pela manhã, depois de ter mostrado as imagens do suspeito aos moradores das imediações, a policia militar foi informada que o provável assassino havia voltado à cena do crime. Através do celular, em tempo real, o amigo oculto da lei seguiu os passos do suspeito e orientou a policia na realização da prisão. Ao ver a aproximação da viatura o suspeito tentou se esconder deitando no capinzal à margem da pista, mas acabou sendo preso. Ele usava as mesmas roupas que aparecem nas imagens no momento das agressões. Em sua companhia estava uma cadela vira-latas, que atende pelo nome de Lassie, a mesma vista na cena do crime no início da madrugada.

O assassinato do desconhecido na altura do quilometro 870, no bairro Cruz Alta, aconteceu cerca de 24 horas depois do assassinato de Estiva, na altura do quilometro 878. O modus operandi nos dois casos é semelhante. Ambos ocorreram a poucos metros de um posto de gasolina e as vítimas tem o mesmo perfil. Tudo leva a crer que o assassino, nos dois casos, é o mesmo!

O andarilho Fabiano Dornelles, que diz ter 32 anos e ter nascido em São Leopoldo-RS, recebeu as pulseiras de prata e foi sentar-se ao piano do paladino da lei na delegacia regional da PC em Pouso Alegre, onde será interrogado acerca do(s) crime(s).

Os corpos das duas vítimas de assassinato à ‘pancadas’, em menos de 24 horas, num raio de oito quilômetros às margens da Rodovia Fernão Dias, permanecem no IML de Pouso Alegre aguardando identificação.

1 thoughts on “Assassinato no bairro Cruz Alta

  1. Grande Airton Chips, você é o cara mais foda desse mundo. Suas TRAGICAS/COMICAS PIADOCAS iluminam meu dia, não só o meu com os dos meus amigos. COLTEC MANDA UM ABRAÇO. TE AMAMOS. COLTEC – UFMG

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *