Assassinato em Cambuí…

Vítima e algoz eram amigos. Segundo testemunhas, a causa da discussão que terminou em morte teria sido passional!

Imagem ilustrativa

O macambúzio crime aconteceu por volta de quatro da tarde deste sábado,16, no bairro Santo Antônio, em Cambuí, a 54 quilômetros de Pouso Alegre. Após breve discussão os amigos Darilio Renato dos Santos e Sidnei Carlos Inácio, moradores do bairro, passaram das vias aos fatos e Darilio desferiu vários golpes de faca no amigo. Apesar de prontamente socorrido e levado para o Pronto Socorro do Hospital local, Sidnei morreu a caminho do nosocômio. Segundo informações prestadas à policia no P.S., a vitima recebeu golpes de faca nas costas e no pescoço.

as desavenças entre os dois amigos, segundo testemunhas, começaram no dia anterior, quando Sidnei teria cortado os pneus do carro de Darilio. Outras informações colhidas pela policia dão conta de que o dano, supostamente causado por Sidnei no veiculo de Darilio, seriam por motivos passionais.

Tão logo desferiu os golpes de faca no amigo, Darilio dobrou a serra do cajuru em seu veiculo Ford Fiesta Sedan cinza. Durante rastreamento para prender o assassino, a policia encontrou seu veiculo abandonado na estrada velha que liga Cambui à Senador Amaral.

A policia militar encerrou o registro por volta de dez da noite do sábado, mas continua o rastreamento para localizar e prender o assassino ainda em ‘estado de flagrância’.

O corpo de Sidnei Carlos Inácio, 41, deu entrada no IML de Pouso Alegre na noite de ontem e hoje pela manhã foi liberado para os familiares.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *