Assassino do caminhoneiro tentou se passar por outra pessoa

Agora, além de dois brutais assassinatos, ele poderá responder também pelo crime de falsidade ideológica!

 

O jovem Ritchelle Lisboa levou um tremendo susto ao ler o Blog ontem à noite. A notícia dava conta de que seu amigo “Fabiano Dornelles” havia matado o caminhoneiro no bairro Cruz Alta…

“Mas como! O Fabiano é gente boa! Ele é incapaz de matar um pernilongo! Além do mais, eu acabei de vê-lo aqui ao lado da minha casa”! – Pensou Ritchelle.

O assassino havia sido preso de manhãzinha e Fabiano fora visto perto da sua casa várias vezes durante o dia. “Seria um fantasma dele?… ou “o Chips estaria errado e mentindo e difamando o seu amigo”?

Nem uma coisa nem outra. Nem Ritchelle viu fantasma o dia inteiro e nem o blogueiro está errado! Errado está o andarilho assassino, que além de matar o inocente caminhoneiro a pancadas, ainda usou o nome de outra pessoa ao ser preso!

Isso mesmo. Fabiano Dornelles, de 32 anos, perdeu recentemente seus documentos pessoais, dentre eles o título de eleitor. O assassino do caminhoneiro da empresa Agaé, preso de manhãzinha nas imediações da cena do crime, deve ter encontrado o titulo de eleitor de Fabiano e, tentou se passar por ele.

No momento desta publicação o verdadeiro Fabiano Dornelles está na Delegacia de Policia Civil de Pouso Alegre – livre, leve e solto… ainda que meio ressabiado – para provar que é o primeiro e único “Fabiano Dornelles”, e que não matou ninguém!

Segundo o delegado Rodrigo Bartolli, titular da Delegacia de Homicídios de Pouso Alegre, o suspeito preso ontem pela manhã tem mais de 40 anos. Ele ainda não revelou seu verdadeiro nome e nega o assassinato do caminhoneiro. No entanto uma coisa é certa: ele vai responder por falsidade ideológica!

Ainda segundo o zeloso delegado, a policia civil está buscando mais informações e evidências que colocam o andarilho embusteiro na cena dos dois assassinatos semelhantes ocorridos às margens da rodovia Fernão Dias neste fim de semana.

2 thoughts on “Assassino do caminhoneiro tentou se passar por outra pessoa

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *