Formiguinhas se enroscam nas malhas da lei em Cambuí

              Eles foram presos no final da noite desta segunda, 09, numa boca de fumo de Cambuí, mas juram de pés juntos que são inocentes!

– A droga era do ‘menor’ que estava com a gente. Ele nem foi preso!  – Diz Davidy Augusto Duarte, 18 anos.

– Eu só tinha uma baranga comigo… Sou usuário! – Afirma Douglas Israel Ferreira de Paiva, 21 anos.

          Não eram estas as informações que traziam o B.O. da policia militar. Nele consta inclusive, que Douglas Israel deixou o presídio há três dias, onde estivera hospedado pelo mesmo motivo.

Douglas, Marinaldo e Davidy: Mais de 200 quilômetros no porão da "Arca de Noé"...

Douglas, Marinaldo e Davidy: Mais de 200 quilômetros no “porão” da “Arca de Noé”…

          Davidy Augusto e Douglas Israel seguiram no final da manhã desta terça para o velho Hotel de Extrema. Com eles seguiu de carona no taxi do contribuinte o cidadão Marinaldo, de Monte Sião. Ele foi preso ontem à noite pelo delito de Depositário Infiel!

          O mais difícil é viajar de Pouso Alegre à extrema, depois dobrar as escarpas da Serra da Mantiqueira passando por Toledo, Munhoz, Bueno Brandão, Ouro Fino, Jacutinga até chegar ao velho Hotel de Albertina na fronteira com Espírito Santo do Pinhal, passando por vários trechos de estrada de terra… no porão da Arca de Noé!

        E tem gente que ainda acha que o crime compensa…!!!

0 thoughts on “Formiguinhas se enroscam nas malhas da lei em Cambuí

  1. Estavam afim de um pó e tiveram….”pó vermelho de poeira da estrada de terra” e olha que choveu um pouquinho nesse pedaço, esses dias tava um fubá de dar até medo! Cana neles!!

  2. Pena que somos nós contribuintes que temos que pagar por essa hospedagem, mas não farão nenhuma falta. Por mim, esses hóspedes inóspitos podem apodrecer no velho hotel!!!

  3. KKKKKKK a cara desse David, nem parece aquele folgado que saia correndo com sua motinho de aros amarelo empinando e quase atropelando as pessoas na rua. deveria pegar um bom tempo no hotel, mas aqui é Brasil né, então já já ta nas ruas esperando os PMs o levarem para dar mais uma volta no taxi do contibuinte.

  4. Vishy ooo taloko David é muito legal vcs nao julga antes de conheçe nao e si quase atropelava na rua por quê vooc nao andava na calçada invés de vcs fica xingando eles paga advogado crl e quando vcs forem presoos nao bota defeito em ninguem nãoo !! Isso é rekalque fiil Douglas e David sao tdu daora e vem xinga eles pra mim so pra ve eles sao inosçentes

  5. Muleque daora o David ele é mtu legal gnt xinga ele nao e ja ke ele quase atropelava vcs pq vcs nao tava na calçada carai e outra é rekalque msmoo se ele tinha moto o poblema é dle se ele enpinava nao era pra si mostra certo si têm moto é pa anda certo oo David nao é nenhum criminoso não o David é inosçente nao sei poor que ele ta preso hje

  6. kkkkkk pra gostar desse tipo de gente tem que estar no mesmo nível deles, essas “piriguetes” ao invés de ficar ai correndo “pagando pau” pra esses noinhas aviãozinho do tráfico, que se acham traficantes deveriam voltar a escola e aprender a escrever português.

    • pois é neh vc aii falandoo mal das pessoas pq vc nao cuida um pouko da sua vida q deve se uma merda… e se vc ta falandoo muito ai pq nao coloca seu nome de verdade mostra a cara ai pra nois sabe quem é… ow ta em choquee….pra vc ta falando essas coisas vc conhecia ele muito bem neh coisa q vc é muitoo perfeitoo pra julgar as pessoas sem saber….

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *