Lavrador mata ladrão de galinhas em Cordislandia…

Rogério Antonio: Na semana passada ele matou 13 frangos no meu terreiro...

Rogério Antonio: Na semana passada ele matou 13 frangos no meu terreiro…

           O crime aconteceu no inicio da tarde deste domingo, 08, no sitio Córrego do Ouro, bairro Cubatão, zona rural de Cordislandia. Ao receber a visita do cachorro comedor de galinha no seu terreiro, Rogério Antonio Becate sacou a espingarda cartucheira calibre 36, marca Pietro Bereta Garbone, de fabricação italiana e mandou fogo no animal.  O latildo amarelo de médio porte morreu no local.

– Não tinha mais jeito! Este cachorro viva comendo meus frangos e galinhas! Eu tenho despesas com ração e manejo das minhas cantantes… Eu avisei o dono do cachorro e ele falou que se ele voltasse ao meu quintal eu podia matá-lo… Na semana passada o cachorro matou treze frangos de um quilo! – Esclareceu Rogério Antonio.

         Mas foi o próprio dono do cachorro exterminador de bípedes cantantes e poedeiras quem chamou os homens da lei. Rogério Antonio Becate sentou ao piano do delegado de plantão na Delegacia Regional, assinou o 15 da Lei 10.826 e foi se hospedar no Hotel do Juquinha.

         Cães domésticos não costumam comer as galinhas que abatem. Eles matam por instinto. Quase por diversão! Algumas eles chegam a destrinchar. Outras morrem de fadiga na perseguição e nem são feridas…! Por isso é comum um cão de grande e médio porte matar oito, dez ou mais bípedes galináceos num mesmo ataque, sem comer nenhum. Cães com este comportamento deveriam viver soltos em fazendas ou sítios onde se creia galinhas caipiras soltas.

         Agora, se outro cachorrão amarelo aparecer no Sitio Córrego do Ouro, os bípedes cantantes do Rogério estarão desprotegidos…!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *