Delegado recebe assaltante para o chá das 4…

               A cidade que mais cresce no Sul de Minas, trás emprego, riqueza, progresso e… meliantes!!!

              Ao chegar em casa no final da tarde da ultima quarta feira, 04, o delegado aposentado R.R.Carvalho deparou com um assaltante saindo do seu quarto … Ao ser surpreendido pela chegada ‘fora de hora’ do dono da casa, o meliante moreno, de cerca de 20 anos, usando calça jeans e blusa xadrez azul e branco, levou a mão à cintura como se estivesse armado, fez cara de mal e avisou…

– Dessa vez você perdeu, coroa…  Deita de cara no chão e não se mexa!

E foi embora, belo e sorrateiro, levando um relógio de 900 reais.

           Ao sair para caminhar nas imediações de sua casa ao pé da manha deste domingo, 08, o delegado esbarrou no mesmo rapaz que ‘se convidara’ para o chá da tarde em sua casa quatro dias antes. Ele estava preguiçosamente tomando o sol da manha na porta do alojamento da empreiteira Loyman. Levado para a delegacia de policia, Antonio Isael da Silva, 20 anos, jurou de pés juntos que nunca tinha visto o delegado mais gordo.

– Eu vim do Piauí, trabalho na XCMG e moro no alojamento da empreiteira Loyman com outros colegas…

             Uma moradora do prédio, que na ocasião disse ter visto o moço saindo do apartamento do delegado, não pode afirmar se era mesmo Antonio Isael. Diante de tal conjuntura, embora o delegado tenha certeza de que ele era seu algoz, o piauiense será investigado em liberdade.

             E o que o fato tem a ver com o ‘intróito’ acima?

          Mês passado, dois ‘peões’ de obra, funcionários desta mesma Loyman, moradores de outra republica no Bairro do Cruzeiro – “Raninho & Davi e as 40 barangas de “farinha do capeta” perto do campo do Bangu” – foram presos com 40 barangas de farinha do capeta na divisa do velho Aterrado…!

           Será que a Loyman voltará a ser manchete policial?

             O progresso trás de tudo…!!!

0 thoughts on “Delegado recebe assaltante para o chá das 4…

  1. Bons tempos em q Pouso Alegre era uma cidade de pousoalegrenses e, no máximo, de pessoas de cidades vizinhas, que vinham aqui realmente pra trabalhar e não pra causar e trazer má influência ao povo sul mineiro, adepto da simplicidade e dos bons valores.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *