A droga encontrada com o garoto era da Sandra…?

Sandra Cerqueira: Eu fui inocentada...

Sandra Cerqueira: Eu fui inocentada…

Sandra da Silva Cerqueira, 34 anos, moradora da cidade de maior renda ‘per capita’ de Minas Gerais atualmente, foi presa no dia 17 de março de 2012 por infração ao artigo 33 da Lei antidrogas. Viu o sol nascer quadrado durante 110 dias. Deixou a prisão no dia 07 de julho…

– Eu fui inocentada… – Disse ela.

Não. Não foi.  Saiu em liberdade provisória, pois a justiça não teve tempo de julgá-la no prazo processual legal de 81 dias, por isso teve que soltá-la para aguardar o desenrolar de processo em liberdade!

Sandra contou-me chorosa que nunca mais ‘mexeu’ com droga…! Mas não é isso que os vizinhos amigos ocultos da lei dizem. Segundo eles Sandra continua a pleno vapor, distribuindo drogas em sua residência, vendendo direto à nóias e entregando a aviõezinhos para vender.

Foi atendendo a uma dessas denuncias que os homens da lei bateram à sua porta no ultimo domingo. Quando se aproximaram viram o garotão J.S.L. 17 anos saindo do muquifo com 14 pedras de crack. O ‘dimenor’ inicialmente admitiu que havia pego a droga na casa de Sandra. No entanto, na DP de Pouso Alegre, mudou sua versão;

– Eu comprei a droga na cidade Bragança Paulista para vender em Extrema – disse o inimputável.

Que azar!!! Baseado nos antecedentes da moça, o delegado de plantão preferiu acreditar na versão dos policiais militares e enquadrou Sandra Cerqueira – outra vez – no 33. Na segunda feira ela voltou para Extrema… Mas foi direto para o velho Hotel do Contribuinte da rica cidade fronteiriça!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *