Cachorro desenterra cocaína e maconha e velhinha joga no lixo

      – Aqui no meu quintal eu não aceito drogas! – disse o cachorrinho…

Se o traficante de drogas pode ser considerado um sujeito ‘folgado’, Bruno Borges Vieira, 21, é folgado e meio… E mal sucedido!

Bruno é suspeito de alguns furtos e roubos em Santa Rita do Sapucaí. Quando a policia civil passou e seguir seus passos, ele sentiu a pressão e resolveu ‘dar um tempo’, para ver se os homens da lei esqueciam sua cara. Foi morar em São Paulo. Um tempo depois voltou para o Vale da Eletrônica e parecia ter mudado de vida. Parecia! Havia mudado apenas de ‘ramo de crime’! Passou a distribuir todo tipo de drogas na cidade. Seu ‘point’ era o Bar do João Leite, no bairro Anchieta…

BRUNO BOLACHA

Morando no bairro Jose Gonçalves Mendes, longe do ‘point’, Bruno vinha escondendo a droga no quintal de uma velhinha, perto do bar. Pulava o muro, enterrava a droga e voltava para o boteco à espera da clientela.

Tudo ia bem até que o esperto cachorrinho viralatas de Ana Maria, não querendo confusão para sua dona, desenterrou a droga e entregou de bandeja para ela. Ana Maria, sem saber do que tratava, imaginando que fosse algum lixo ou quem sabe algum fetiche ou feitiço jogou os sacos de droga no lixo.

No meio da tarde desta segunda, quando Bruno pulou o muro para desenterrar a droga e não encontrou, passou a discutir com a velhinha. Quando o vizinho Heverton chegou para guardar seu carro na sua garagem ouviu apenas o resto da discussão;

– O que você fez com as minhas coisas? – Questionava o traficante folgado e furioso!

Sem entender o que estava se passando, porém preocupado com o tom da discussão, Heverton entrou no quintal para defender a anciã. Temendo represália, Bruno pulou o muro de volta, mas ficou nas imediações.

A esta altura dos acontecimentos os homens da lei já estavam por perto e prenderam o invasor de quintal, ameaçador de velhinhas indefesas, que não tirava os olhos do muro. Vasculhando a lata de lixo de dona Ana Maria, os policiais entenderam porque Bruno estava tão ‘macho’ e ressabiado… três sacolas contendo 85 barangas de farinha do capeta e 55 patuás da erva marvada!

Levado para o quartel da PM para a redaçao do B.O. Bruno ficou pianinho, pianinho e contou que guardava a droga na casa da velhinha porque não podia levá-la para a casa do pai…! Enquanto conversava ele pediu um copo de água. Aproveitando um vacilo do bom samaritano, vazou de dentro do quartel em desabalada carreira pela rua e dobrou a serra do cajuru. Foi localizado e preso uma hora mais tarde, dentro de uma Toyota nas imediações.

Bruno Borges Vieira, o jovem traficante que usava o quintal da velhinha para mocosar a droga, até ser traído pelo fiel cachorro viralatas, assinou o 33 em Pouso Alegre e foi se hospedar no Hotel Recanto das Margaridas.

0 thoughts on “Cachorro desenterra cocaína e maconha e velhinha joga no lixo

  1. otimo “blog”?

    melhor q aquele vale indenpendete la pelo menos aki vc aceita comentario verdadeiro

    que continue assim

    nunca+ entro no vale “gia>como” vc

    vlws

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *