“Gú” roda com quatro quilos e meio de farinha e um de pedra

       Quando os policiais se aproximaram ele estava sentado belo e formoso numa esquina da Sapucaí e assim continuou, pois estava completamente ‘limpo’. Não tinha sequer uma baranguinha de erva na algibeira. O que ele não sabia é que a prova do crime já havia sido entregue pelo irmão e estava guardada na viatura policial.

elton santos inacio

Foi atendendo denuncias de amigos ocultos da lei que os policiais militares bateram à porta do muquifo de Elton Santos Inácio, o Gu, 24 anos, na rua Benedito Bento de Souza, no final da tarde de quinta, 14. Ele não estava em casa, mas seu irmão colaborou com a lei.

– O Gú mora na casa do fundo… Ele não está em casa não, seu guarda, mas eu tenho a chave… Se quiser ou posso abrir a porta para o Sr.!

Era quase tudo que os policiais queriam. Entraram e passaram a vasculhar tudo. Não precisaram procurar muito. Em cima do guarda roupa acharam a maconha. Dentro de uma mochila preta debaixo do sofá, estava a valiosa mercadoria citada pelo amigo oculto; mais de quatro quilos de cocaína e um quilo de crack em diversas embalagens.

Polícia apreende cocaína em Pouso Alegre. (Foto: Polícia Militar)

Comprovada a materialidade do crime, devidamente testemunhada, Gú poderia ser preso a qualquer momento. Bastaria um mandado de prisão preventiva que qualquer juiz assinaria sem pestanejar. Por isso quando os policiais avistaram Gú a poucos quarteirões dali, não tiveram pressa e nem ele se apavorou… Não sabia que sua casa já estava esparramada no chão!

A droga apreendida foi adquirida segundo ele, na capital paulista por R$ 15 mil reais, para ser distribuída no velho Aterrado.

Ao assinar o 33 na DP, Elton Gú Santos Inácio se calou. E foi murchinho murchinho se hospedar no Hotel do Juquinha.

 

0 thoughts on ““Gú” roda com quatro quilos e meio de farinha e um de pedra

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *