No final da tarde desta quarta, 18, os amigos Jose Donizete de Araujo Junior e Jurandir Rosario saíram de São Paulo e seguiram para Varginha conduzindo belos e formosos uma caminhonete Saveiro. A viagem seguia tranquila, mas no meio da estrada havia uma pedra! Uma pequena e valiosa pedra… Bege fedorenta!
A serem parados numa blitz de rotina da PRF no pedágio de São Gonçalo do Sapucaí, Jurandir e Donizete começaram suar frio! Ainda mais que Jurandir estava com os olhos e bafo de jiboia de quem havia acabado de fumar um baseado!
Procura daqui, procura dali, não demorou os patrulheiros encontraram a causa do nervosismo dos moços de Varginha… Encontraram a ‘pedra no sapato’! Na verdade era ainda um tijolão de cerca de um quilo, que daria centenas de pedrinhas! A droga estava mocosada nas entranhas da caminhonete saveiro, mais precisamente no estribo.
– Eu pequei em um estacionamento em São Paulo. O próprio dono colocou o crack aí nesse lugar! Eu ia entregar a droga na zona rural de Alfenas. Quando chegasse lá, alguém ia me ligar marcando o local do encontro… Eu ia ganhar mil reais para levar a droga até lá. – admitiu Jurandir aos patrulheiros na beira da estrada.
Na DP de Pouso Alegre onde sentaram ao piano e assinaram o 33, ambos preferiram o silencio. A viagem dos mulas de Varginha terminou o Hotel do Juquinha em Pouso Alegre!
*** Abrace seu filho… Não deixe que as drogas o abracem!***