Uma moto Titan por duas pedras de crack!

Moto pretaFalando em moto, o ultimo furto aconteceu no bairro Colinas de Santa Barbara na madrugada da ultima segunda feira.  E não foi um furto comum. O larapio atravessou a cidade inteira empurrando a motocicleta roubada até chegar ao velho Aterrado onde acabou “moiando”…!

No inicio da madrugada os homens da lei receberam uma informação de amigos ocultos da lei que dizia:

– Acabaram de passar por aqui pela rotatória da Perimetral em direção ao Aterrado, três sujeitos empurrando uma moto preta!

Seguindo o rastro da motoca preta, os policiais foram alcança-la já chegando perto do Bar do Jairão no centro da ‘Baixada do Mandu’.

Ao verem a chegada da barca, dois deles, “Leo” e “Neblina” derreteram! Cosme Jose Cristo de Souza Junior segurou a cruz, quero dizer, a bronca sozinho!

– O Leo e o Neblina me prometeram duas pedras de crack prá mim trazer a moto pra eles… – explicou Jose Cristo.

O detalhe neste furto corriqueiro em Pouso Alegre nos últimos meses, é que a moto foi furtada na porta da casa do cidadão G.J. no bairro Colinas de Santa Barbara, à noroeste de Pouso Alegre… E Cristo levou a moto empurrando até o velho Aterrado, ao sul da cidade… Por duas pedras beges fedorentas que nem chegou a colocar no cachimbo!

Cristo, que carrega sua cruz recheada de 155 e 157, havia deixado o velho Hotel de Itajubá no dia 30 de setembro, em liberdade condicional!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s