PRF prende mulas no pedágio de São Gonçalo

Um tijolinho desses pode render até R$ 10 mil numa biqueira qualquer!

Um tijolinho desses pode render até R$ 10 mil numa ‘biqueira’ qualquer!

No final da tarde desta quarta, 18, os amigos Jose Donizete de Araujo Junior e Jurandir Rosario saíram de São Paulo e seguiram para Varginha conduzindo belos e formosos uma caminhonete Saveiro. A viagem seguia tranquila, mas no meio da estrada havia uma pedra! Uma pequena e valiosa pedra… Bege fedorenta!

A serem parados numa blitz de rotina da PRF no pedágio de São Gonçalo do Sapucaí, Jurandir e Donizete começaram suar frio! Ainda mais que Jurandir estava com os olhos e bafo de jiboia de quem havia acabado de fumar um baseado!

Procura daqui, procura dali, não demorou os patrulheiros encontraram a causa do nervosismo dos moços de Varginha… Encontraram a ‘pedra no sapato’! Na verdade era ainda um tijolão de cerca de um quilo, que daria centenas de pedrinhas! A droga estava mocosada nas entranhas da caminhonete saveiro, mais precisamente no estribo.

– Eu pequei em um estacionamento em São Paulo. O próprio dono colocou o crack aí nesse lugar! Eu ia entregar a droga na zona rural de Alfenas. Quando chegasse lá, alguém ia me ligar marcando o local do encontro… Eu ia ganhar mil reais para levar a droga até lá. – admitiu Jurandir aos patrulheiros na beira da estrada.

Na DP de Pouso Alegre onde sentaram ao piano e assinaram o 33, ambos preferiram o silencio. A viagem dos mulas de Varginha terminou o Hotel do Juquinha em Pouso Alegre!

 

*** Abrace seu filho… Não deixe que as drogas o abracem!***

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *