Formiguinhas estão lotando o Hotel do Juquinha

De cada dez presos, oito são envolvidos com drogas.

Com mais de mil hospedes, o majestoso hotel está perto de abrigar três vezes sua capacidade…

Desde a ultima sexta-feira, 10, até a noite desta segunda, 13, a policia militar de Pouso Alegre e de Santa Rita do Sapucaí apresentaram as pulseiras de prata para 21 foras da lei. Destes, dezessete foram pegos com a mão na massa, mais precisamente com a mão na droga ou… com a droga na mão! Outros dois foram presos de mãos limpas, mas já estavam na lista negra da justiça por crimes pretéritos.

Dos dezenove que sentiram o frio das pulseiras de prata – pelo menos até a delegacia de polícia – 09 são ‘dimenor’, por isso… ‘deu nada, não’!

Entre os 21 presos desde sexta até ontem, cinco de são Santa Rita do Sapucaí, cidade que cresce mais que pepino no meio do arrozal. E o número de usuários de drogas e de traficantes formiguinhas vai na mesma esteira!

Brender Édson Silvério, Bruno Moreira Guerra, Vagner da Silva, Luiz Felipe da Silva Gomes e Davi Lemes Fernandes foram presos no final da noite desta segunda, no bairro Fernandes em Santa Rita. O grupo portava pequenas porções de maconha e cocaína e ninguém assumiu a paternidade da droga. Por isso todos sentaram ao piano e assinaram o 33. E subiram para o Hotel Recanto das Margaridas.

Os demais traficantes ‘formiguinhas’ foram se hospedar no Hotel do Juquinha.

E haja coração de mãe para caber mais presos!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *