Três assaltantes falastrões… enganados por uma garotinha conectada!

Enquanto eles tocavam o terror dentro da casa dela à procura de dinheiro e outros bens, longe dali, seu namorado acompanhava o assalto através do celular no modo viva-voz!

Imagem ilustrativa

A Sra. L.Z. Lucatelli estava na varanda da casa conversando com o amigo B.G. Nogueira quando de repente os três guampudos apareceram. Um usava uma máscara para cobrir a cara feia; o outro usava uma touca ninja; o terceiro cobriu rosto com a própria camiseta. Um deles empunhava um trabuco calibre 38 com quatro azeitonas quentes prontinhas para vomitar. Mas foram os três que vomitaram… vomitaram impropérios e ameaças de matar o casal caso não entregassem o dinheiro – que achavam – que havia na casa. Sob ameaças de puxar o gatilho o trio de assaltantes empurrou o casal para o interior da sala e o amarrou junto ao sofá.

Ao ouvir o ‘prozório’ ameaçador que vinha a sala, a adolescente L.Z. Zucatalli, 16, que falava com  namorado através do celular, saiu do quarto para ver o que era… e caiu também na teia do macambúzio trio. Ameaçada de morte, ela também foi empurrada para o sofá enquanto os guampudos reviravam a casa em busca de objetos de valor.

De repente a casa encheu de policiais! Surpreendidos pelos homens da lei, o trio de ratos, desculpe… de meliantes, com apenas um revólver com quatro balas, resolveu abandonar o barco… Pularam janelas e muros e tentaram dobrar a serra do cajuru, mas caíram nos braços da lei!

Mas como a policia militar ficou sabendo do assalto e chegou tão rápido ao local do crime?

Elementar meu caro Watson!

Quando ordenaram que a adolescente sentasse no sofá e ficasse pianinho, os meliantes pés-de-couve não perceberam que ela estava com o celular. Ao sentar-se no sofá ela deixou o aparelho debaixo da própria perna… ligado no viva-voz! Distante dali seu namorado ouviu o palavreado chulo e ameaças dos assaltantes e comunicou a polícia!

O malsucedido assalto aconteceu por volta de onze e meia da noite desta quarta-feira, 23, no bairro Novo Horizonte, na simpática Jacutinga, capital das malhas

Luis Felipe de Oliveira, 24, Suedenei Aparecido Miquelassa, 24, e Cauã Eduardo Oliveira de Godoi, 19, todos residentes no vizinho município de Itapira-SP, receberam as pulseiras de prata e foram sentar ao piano do paladino da lei na DPC de Pouso Alegre. Depois de assinaram o 157 pegaram o táxi do Magaiver e foram se hospedar no velho Hotel Menino da Porteira!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *