Juninho voltou para o Hotel do Juquinha…

      … De onde havia saído há menos de três meses! Ele foi pego com dezenas de barangas de crack e maconha! Seu ‘parça’ Yago Retucci, conseguiu galgar muros e quintais e dobrar a serra do cajuru!

 

Mario Verona Junior em 2013. (Foto: arquivo do Blog do Airton Chips)

A confusa prisão do traficante formiguinha aconteceu ao pé da noite deste domingo – dia em que o Palmeiras conquistou seu 10º titulo brasileiro de futebol – no bairro São Cristovão em Pouso Alegre. Durante abordagem na Avenida central do bairro, Juninho e Yago passaram sebo nas canelas e dobraram a serra do cajuru. Enquanto fugiam da investida policial, Yago entrou numa casa, passou por dentro dela, saiu no quintal, pulou o muro e conseguiu vazar. Juninho, perseguido por um policial numa moto patrulha, não teve a mesma sorte… caiu nas malhas da lei. Na fuga os traficantes formiguinhas deixaram pelo caminho um rastro de drogas… Os policiais apreenderam 30 barangas de farinha do capeta, 70 barangas de maconha e varias pedras beges fedorentas! Sozinho no mato sem cachorro, Juninho assumiu a paternidade de toda a droga.

Apesar da fuga, Yago Retuci Romualdo, 21, figurinha fácil no álbum da policia por crimes deste e de outros gêneros, foi qualificado. Sua batata está assando!

“Formiguinha” fujão volta para o Hotel do Juquinha

Mario Verona Junior, o “Juninho”, 30, tem no currículo furtos, disparos de arma de fogo em via publica e trafico de drogas. Ele havia deixado o Hotel do Juquinha há cerca de três meses, em liberdade condicional. E pra lá voltou depois de assinar mais um 33 na caminhada!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *