Linchamento em Congonhal

      Depois de bater em uma moto e arrastá-la, o motorista de um Fiesta foi arrancado de dentro do carro e espancado por populares!

 

O imbróglio aconteceu no inicio da madrugada desta segunda-feira, 26, no pátio do Posto Schel na vizinha Congonhal, a 15 quilômetros de Pouso Alegre. Chamada por populares, quando a policia militar chegou ao local encontrou o jovem Matheus Vieira Mantovani estendido no solo, semiconsciente, sangrando e vomitando, cercado de pessoas enfurecidas. Ao seu lado havia uma motocicleta Honda entranhada na frente do seu carro Ford Fiesta.

Segundo “Ravi”, o mais agitado dos populares, Matheus teria tentando atropelar algumas pessoas no local e durante as manobras, teria batido seu carro na moto. Impossibilitado de continuar rodando ele foi arrancado do carro e espancado até a chegada da policia.

A confusão toda teria começado no banheiro do boteco do posto, onde as amigas de Matheus teriam sido agredidas:

“Nós fomos cercadas por umas 7 garotas no banheiro e agredidas com puxões de cabelos, socos & pontapés”, contaram – só o que interessava – as garotas Isabelly e Thainá, que estavam acompanhadas dos irmãos Leonardo e Matheus Mantovani.

Salvo do linchamento pela ‘quinta cavalaria’, e socorrido ao nosocômio local, Matheus contou que, por causa da confusão com suas amigas, tentava deixar o local e acabou batendo na moto cujo piloto fazia acrobacias no meio das pessoas.

Segundo populares que estavam no local a uma hora da manhã da segunda-feira, todos embalados pelo suco de gerereba, o pivô da confusão foi o jovem Ravi, o qual, sem capacete, fazia acrobacias com sua motoca Honda Titan vermelha entre os frequentadores do local.

O Ford Fiesta preto 2015, do jovem Matheus Mantovani, danificado por paus, pedras, bancos de madeiras e cadeiras, e a moto Honda Titan vermelha de Ravi, com danos generalizados depois de ter sido arrastada debaixo do carro por vário metros, foram apreendidos pela policia militar.

Matheus, 23, e seus companheiros de balada, fisicamente abalados pelas agressões sofridas, e Ravi Eugenio Montarroyos, 26, passaram o restante da madrugada desta segunda-feira sentados ao piano do paladino da lei na DPC de Pouso Alegre.

Ravi Montarroyos, que no momento do imbróglio com a moto exalava o terrível bafo de jiboia, é figurinha fácil no álbum da policia por infrações de transito, desobediência e ameaça a policiais.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *