“Formiguinha” fujão volta para o Hotel do Juquinha

        O cidadão F.H.A.O., 23 anos, morador de Três Pontas, estava dando um rolê pela cidade de P.A. às tres e meia da madrugada, levando a tiracolo a namorada Irenice no seu Fiat Palio, quando bateu uma fissura… uma vontade de entrar na nóia!!! Desceu ao ‘texas’ em busca da farinha do capeta. Não precisou ir longe. Parou perto da ponte do velho Mandu e no mesmo instante um malaco montando uma bicicleta velha encostou…

– Posso ajudar o doutor, aí…? Perguntou o ‘formiguinha’.

– Onde eu consigo uma branca…?

– Só, mano… Dá uma ‘ararinha aí que eu vou buscar…!

E foi mesmo. Entrou por uma ruela e voltou um  minuto depois trazendo um ‘pino’. Quando estava fazendo o acerto na porta do Fiat Palio, surgiram duas barcas da PM. A primeira abordou Fernando fissurado Henrique, a outra foi atrás e voltou minutos depois com o formiguinha da bicicleta. Era Mario Verona Junior, 23 anos, figurinha fácil no álbum da policia. Ele cumpria pena por roubo no Hotel do Juquinha. Quando “saiu de albergue”, ‘esqueceu’ de voltar para lá.

Depois de sentar-se ao piano e assinar o 33 – por um ‘pino’ apenas – os policiais ensinaram a ele o caminho de volta para o Hotel do Juquinha. O nóia F.H., assinou o 28 e foi procurar outro ‘formiguinha’ para satisfazer sua fissura…

 

1 thoughts on ““Formiguinha” fujão volta para o Hotel do Juquinha

  1. Pingback: Juninho voltou para o Hotel do Juquinha… | Blog do Airton Chips

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *