Tentativa de homicídio no bairro dos Tenentes

O  motivo do crime seria uma suposta caguetagem de trafico de drogas!

Extrema, a cidade que dobrou de tamanho, de população e de riqueza em duas décadas!

      O crime aconteceu ao pé da manhã desta quarta-feira, 09, no bairro dos Tenentes, na progressista Extrema, a 100 quilômetros de Pouso Alegre e 92 de São Paulo.

Alex Sandro Aparecido da Silva contou que passava pelo bairro conduzindo seu GM Kadet branco, quando o alagoano “Doido” surgiu à sua frente apontando um trabuco prestes a puxar o gatilho. Diante da morte iminente, Alex abaixou-se no interior do carro, pisou fundo no acelerador e se afastou do local sob uma saraivada de balas. Já no quartel da PM, onde buscou proteção, ele contou que estava naquela localidade afim de entregar a pensão alimentícia devida à sua ex-companheira. No entanto, acreditando que sua presença ali tem por objetivo espionar suas atividades de traficância e repassar informações à policia, Doido, que tem lhe feito ameaças de morte, resolveu cumpri-las! Ainda segundo ele, sua ex-companheira também recebeu ameaças. “se você chamar os ‘zomi’, vai ‘levar’ também!” – teria dito a ela o alagoano Doido.

O alagoano conhecido no meio policial pela alcunha de “Doido”, é o cidadão Wellington Leite do Amor, 24 – o nome, pelo jeito, não combina com ele! Após a frustrada tentativa de assassinato Doido dobrou a serra do cajuru montado numa motocicleta preta. Edmilson Olímpio Leite, o “Baixinho”, 38, suspeito de ter facilitado sua fuga, recebeu as pulseiras de prata e foi sentar-se ao piano do paladino da lei na DP.

Este foi o 13º BO registrado pela policia de Extrema contra Wellington “Doido” Leite do Amor. Embora tenha fugido o doido atirador não ficará sem chumbo!

1 thoughts on “Tentativa de homicídio no bairro dos Tenentes

  1. É revoltante, na Av. Abreu Lima, tais fatos são corriqueiros, a guarda municipal situada na esquina nada faz, de guarda não tem nada, parece estar ali para proteger tais pessoas desocupadas, a administração publica se preocupa em alimentar tais pessoas que ficam a usar drogas nas esquinas, prostituindo, brigando, gritando palavras de baixo calão, uma vergonha sem tamanho! A rua toda está totalmente desprotegida, mesmo com benditos guardas municipais que nada fazem, necessário ainda dizer que no predio da esquina mora pessoas idosas, familias com crianças, que estão expostas a orgias de toda sorte! Lamentável!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *