Vovozinho molesta garotinha de 6 anos

Estupro no estacionamento

As obnubiladas histórias vem da progressista Extrema, no meio do caminho entre Pouso Alegre e São Paulo.

Segundo a jovem KSP, ela foi estuprada no interior de um veiculo, no  estacionamento do Parque de Eventos da cidade. A vendedora contou que, ao chegar à portaria do evento, foi impedida de entrar porque portava um copo de plástico contendo bebida. Neste momento um casal de gordinhos ofereceu para ajuda-la. Ela teria sido levada até o carro deles, no estacionamento e ali foi estuprada.

– A mulher  – gordinha –  também me deu um beijo na boca e depois os dois tiveram relações sexuais na minha presença – contou a jovem aos policiais.

KSP foi submetida a exames médicos e não foram encontrados vestígios de violência.

O curioso é que a jovem de 20 anos voltou para a festa depois do estupro e somente pela manhã procurou a policia! O casal, que estivera na festa depois do fato, já havia se misturado aos foliões e dobrado a serra do cajuru.

 

Ancião ‘mão boba’

Foto ilustrativa ( tirada de um caso real no Paraná)

       O segundo estupro registrado pela policia na segunda feira em Extrema aconteceu no domingo à tarde… e teve testemunha!

A vitima é uma inocente garotinha de 6 anos de idade. Segundo a mãe da menina, o sr. HTS tem o habito de conversar com sua filhinha ao lado de sua casa.

– Ele passa na rua, acena pra ela e conversam por alguns minutos. Eu nunca liguei, pois ele é um senhor de 85 anos… Nunca pensei que ele fizesse alguma coisa errada com minha filha – contou a mãe da garotinha.

Na tarde deste domingo, 11, no entanto surgiu um fato novo. Enquanto estendia roupa no varal, dona G. ouviu uma discussão ao lado de sua casa, onde estavam sua filinha e o sr. H. Ao verificar os motivos da discussão, foi informada pela vizinha que o velhinho estava passando a mão nas partes pudendas da sua filha.

Interpelada pela mãe na presença da vizinha, a garotinha contou:

– Todo dia que o sr. H. me chama, ele passa a mão aqui – disse a menina de seis anos, apontando para a própria genitália.

O caso só levado ao conhecimento da policia na segunda feira, depois que a mae da garotinha, com receio de expo-la, conversou com o amasio.

Interrogado, o velhinho tarado admitiu parte do seu comportamento.

– Eu costumo brincar com a menina e talvez a minha mão tenha escorregado na partes intimas dela, sem segunda intenções – admitiu o vovozinho de 85 anos.

Ele deverá ser processado por estupro de incapaz. Se for condenado no artigo 217-A, poderá pegar de 8 a quinze anos de cana!

 

O Paraiso virou pesadelo

A cidade recordista de furtos neste carnaval. Até o momento, é Santa Rita do Sapucaí. Além dos furtos a repúblicas de foliões, vários furtos de celulares aconteceram no interior da Cidade do Urso. Os aparelhos são retirados das bolsas e das bermudas dos foliões, especialmente ‘das’ foliãs!

O furto mais pesado do carnaval até o momento aconteceu no bairro do Sitio, no município de Silvianópolis na madrugada desta segunda,12. A res furtiva foi o “Paraiso”, o boi de estimação de um garotinho! Paraiso pesa cerca de vinte arrobas! O furto do Paraiso virou o pesadelo do garotinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *