As ‘broncas’ do carnaval na região

Teve de tudo um pouco: Furtos, roubos, tráfico formiguinha, estupro de vulnerável e estupro ‘tradicional’, abandono de incapaz e principalmente furto de ‘menina dos olhos’!

Ladrão roubando intrujão!

O caso hilário – se não fosse trágico – vem de Camanducaia. No meio da festa de Momo, um casal tomou o celular de uma garotinha de 11 anos que estava na companhia de três amigos ameaçou matá-la se ela chamasse a policia. Mais tarde Tatiane de Assis Fleming,31 e Breno Monteiro Siqueira, 18, foram presos. Breno alegou que havia trocado o celular roubado por três pedras beges fedorentas durante a madrugada. O suposto traficante foi detido e disse que de fato ‘emprestou’ trinta reais para o casal e ficou com o celular como garantia.

O detalhe mais interessante neste caso é que, ao procurar o celular em seu quarto para entregá-lo à policia, o intrujão não o encontrou. O próprio assaltante que havia penhorado o celular roubado, havia furtado novamente o celular!

A ‘menina dos olhos’ da garotinha foi apreendida na casa do assaltante e devolvida à ela! O farmacêutico que diz ter emprestado os 30 reais para o casal de larápios, também recebeu as pulseiras de prata da lei.

Abandono de incapaz

Esse também aconteceu em CAMANDUCAIA. A senhora Joysse Rosa da Silva, 27, deixou o filho de 5 anos cuidando das duas irmãzinhas gêmeas de três meses e foi curtir o carnaval. Os vizinhos, que no primeiro dia ouviram o choro dos bebezinhos até a madrugada, denunciaram.

Ontem à noite o Conselho Tutelar foi ao local, no loteamento Tancredo Neves e depois de arrombarem a janela, encontraram as crianças dormindo sozinhas no meio da madrugada.

Joysse foi localizada na festa de Momo no centro da cidade e levada para a DP de Extrema. As crianças foram entregues pelo Conselho Tutelar a um parente mais responsável!

 

Drogas cheirosas…!

 

Em Cambui uma garçonete resolveu ‘servir’ maconha e farinha do capeta para os foliões na rua. Ela levava as drogas nas partes mais cheirosas do corpo… A farinha do capeta estava no tênis; a erva marvada estava no sutiã e na calcinha!

A garçonete foi levada para o quartel da PM, mas ‘deu nada, não’, pois ela só tem 17 anos.

Ainda em Cambui, o comerciante Diogo de Moraes deixou seu Polo Sedan placas GVK-6000 dormindo na rua da Assembleia no final da noite de segunda e foi curtir a folia. Quando voltou ao local, de manhazinha, só o pó… o Polo preto havia ido embora nos braços de outro!

 

* Leia daqui a pouco: Estupros em Extrema!

2 thoughts on “As ‘broncas’ do carnaval na região

  1. hehe Airton,gosto muito do seu site,ainda mais pelo uso de palavras pouco conhecidas,e pela forma como expõe os ocorridos,ja faz tempo que aompanho seu site,parabens e muito sucesso!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *