As ‘broncas’ do carnaval na região

Teve de tudo um pouco: Furtos, roubos, tráfico formiguinha, estupro de vulnerável e estupro ‘tradicional’, abandono de incapaz e principalmente furto de ‘menina dos olhos’!

Ladrão roubando intrujão!

O caso hilário – se não fosse trágico – vem de Camanducaia. No meio da festa de Momo, um casal tomou o celular de uma garotinha de 11 anos que estava na companhia de três amigos ameaçou matá-la se ela chamasse a policia. Mais tarde Tatiane de Assis Fleming,31 e Breno Monteiro Siqueira, 18, foram presos. Breno alegou que havia trocado o celular roubado por três pedras beges fedorentas durante a madrugada. O suposto traficante foi detido e disse que de fato ‘emprestou’ trinta reais para o casal e ficou com o celular como garantia.

O detalhe mais interessante neste caso é que, ao procurar o celular em seu quarto para entregá-lo à policia, o intrujão não o encontrou. O próprio assaltante que havia penhorado o celular roubado, havia furtado novamente o celular!

A ‘menina dos olhos’ da garotinha foi apreendida na casa do assaltante e devolvida à ela! O farmacêutico que diz ter emprestado os 30 reais para o casal de larápios, também recebeu as pulseiras de prata da lei.

Abandono de incapaz

Esse também aconteceu em CAMANDUCAIA. A senhora Joysse Rosa da Silva, 27, deixou o filho de 5 anos cuidando das duas irmãzinhas gêmeas de três meses e foi curtir o carnaval. Os vizinhos, que no primeiro dia ouviram o choro dos bebezinhos até a madrugada, denunciaram.

Ontem à noite o Conselho Tutelar foi ao local, no loteamento Tancredo Neves e depois de arrombarem a janela, encontraram as crianças dormindo sozinhas no meio da madrugada.

Joysse foi localizada na festa de Momo no centro da cidade e levada para a DP de Extrema. As crianças foram entregues pelo Conselho Tutelar a um parente mais responsável!

 

Drogas cheirosas…!

 

Em Cambui uma garçonete resolveu ‘servir’ maconha e farinha do capeta para os foliões na rua. Ela levava as drogas nas partes mais cheirosas do corpo… A farinha do capeta estava no tênis; a erva marvada estava no sutiã e na calcinha!

A garçonete foi levada para o quartel da PM, mas ‘deu nada, não’, pois ela só tem 17 anos.

Ainda em Cambui, o comerciante Diogo de Moraes deixou seu Polo Sedan placas GVK-6000 dormindo na rua da Assembleia no final da noite de segunda e foi curtir a folia. Quando voltou ao local, de manhazinha, só o pó… o Polo preto havia ido embora nos braços de outro!

 

* Leia daqui a pouco: Estupros em Extrema!

2 comentários a “As ‘broncas’ do carnaval na região

  1. hehe Airton,gosto muito do seu site,ainda mais pelo uso de palavras pouco conhecidas,e pela forma como expõe os ocorridos,ja faz tempo que aompanho seu site,parabens e muito sucesso!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *