Diego Lucas volta a ser noticia policial

Da ultima vez ele foi vitima de tentativa de homicídio. Agora foi preso vendendo drogas numa quadra poliesportiva.

(I.i) ; o trafico praticado próximo a quadra esportiva é punido com mais severidade.

A prisão aconteceu no crepúsculo desta sexta-feira,09, no bairro São Cristóvão. Diego Lucas estava no interior da quadra esportiva do bairro portando 15 barangas de farinha do capeta. Ele tentou dispensar tanto a droga quanto os cento e poucos reais faturados com as barangas vendidas, mas não conseguiu tapar o sol com a peneira. A noia Yasmim Cristina Retuci Romualdo também foi levada para a DP, pois além de tentar ocultar a prova do crime de Diego, ela portava uma lata de produto químico para o preparo de lança-perfume.

O trafico de drogas praticado nas imediações de igrejas, escolas, creches e locais de práticas esportivas costumam ser mais ‘apimentados’! A pena é a mesma, no entanto o homem da capa preta costuma aplicar a pena mais severa!

Diego Lucas é figurinha fácil no álbum da policia quase desde os tempos imberbes. Sua capivara é recheada de furtos, roubos e trafico de drogas. A última vez em que foi manchete aqui no blog, no entanto, figurava como vítima. Na tarde do dia 16 de novembro do ano passado, dois desafetos bateram à porta da sua casa no antigo Capim Gordura. Quando ele colocou os bigodes para fora recebeu uma saraivada de balas! Teve sorte! Seus desafetos são ruim de pontaria. Os tiros acertaram apenas as paredes da casa. “Luquinha” e “Wesley Gordinho” foram presos meia hora depois no centro da cidade tentando dobrar a serra do cajuru no mesmo HB20 que estivera no local do crime.

Mesmo jurando de pés juntos que a droga não era dele, Diego Lucas sentou ao piano e assinou o enésimo 33 da ‘carreira’.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *