Lacraia caiu de novo

Ele foi preso por dois crimes: por infringir a Lei antidrogas, e o Estatuto do Consumidor!

Sabe aquela farinha do capeta que você costuma encarreirar numa superfície lisa e plana e cheirar para ficar doidão? Pois é! Pode ser farinha mesmo! Farinha de milho misturada com sódio, ácido e outros componentes químicos. Só que para isso você não precisa abordar um formiguinha nas quebradas ou ir a uma biqueira qualquer da baixada do Mandu e pagar 10 reais por uma baranguinha… Basta ir a um supermercado e comprar um pote de ‘Pó Royal’ por muito  menos do que isso!

Como assim!?

É que tem muito formiguinha por aí misturando Pó Royal na cocaína para aumentar o volume… e o lucro!

Gilberto Donizete Correia Junior é um desses que anda vendendo gato por lebre, ou seja: vendendo farinha de milho incrementada como se fosse farinha do capeta!

Ele foi preso na virada da noite desta terça,06, no bairro São Jose, na velha São Gonçalo do Sapucaí com onze barangas da droga. Aliás, uma droga de droga! Além das barangas que estavam dentro de um estojo de óculos, prontas para o comercio, os policiais encontraram em sua casa um pacote de pó branco. Segundo Gilberto Donizete, o tal pó, ainda sem embalagem, era cocaína misturada com pó Royal para colocar nos ‘pinos’ e vender como farinha do capeta!

Os prejuízos para os clientes do traficante de São Gonçalo do Sapucaí não são grandes… o problema é que depois de cheirar a farinha misturada com fermento, eles podem transbordar e não caber na forma, quero dizer, no apartamento do Hotel do Juquinha, caso sejam presos!

A propósito, até o momento, o Procon de São Gonçalo do Sapucaí não recebeu nenhuma queixa dos consumidores do produto do Gilberto.

Gilberto Donizete Correia Junior o “Lacraia”, 28, é figurinha fácil no álbum da polícia. Ele foi preso pela primeira em 31 de maio de 2013. Na ocasião portava farinha do capeta e pedras beges fedorentas. Com a prisão desta terça com farinha adulterada e dois rádios HTs, para seguir os passos da policia, Lacraia seguiu para o lar-doce-lar do Hotel do Juquinha!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *