Cheirando maconha na Fernão Dias

Policia Rodoviária Federal prende mais um ‘mula’ em Pouso Alegre. Os cães farejadores encontraram quase três quilos de erva marvada em sua mala preta!

A dupla de pastores de Malinois “Faro Fino” & “Fino Faro” entrou em cena novamente na virada da noite desta terça,06, na Rodovia Fernão Dias em Pouso Alegre. A abordagem aconteceu no posto do bairro Cruz Alta, durante operação de rotina do GOC. Desta vez os cães adestrados entraram no bagageiro do ônibus que seguia de Santos-SP para São Tomé das Letras, em busca das malas suspeitas. E encontraram! Uma delas levava tres barras e um pote de erva marvada. Primeiro ‘Faro Fino’ localizou a mala suspeita, depois ‘Fino Faro’ confirmou a presença da droga.

A mala preta cheirosa pertence ao viajante Paulo Cesar Lima, 38, morador de São Bernardo do Campo-SP. Ele disse que receberia R$500 pelo transporte da maconha até a cidade de São Tomé das Letras. Esses quilos pelo menos, não irão perfumar os ares da cidade esotérica neste carnaval! São Tomé das Letras terá menos ‘estrelas’ no céu este ano! Já o mula Paulo Cesar Lima, desde ontem está vendo estrelas quadradinhas no Hotel do Juquinha!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *