Suicídio no bairro Faisqueira

Jovem foi encontrada morta dentro do banheiro do apartamento onde morava.

O aparente suicídio foi descoberto pelo irmão da jovem no final da manhã desta terça-feira, 23, no Condomínio Baronesa, no bairro Faisqueira em Pouso Alegre. Depois de tentar contato com ela e registrar BO de desaparecimento na delegacia de policia, Alexandre Gomes Faria, que mora em São Paulo, foi até o apartamento dela e o encontrou fechado. Com a ajuda de um chaveiro entrou no apartamento, ouviu barulho de agua corrente no chuveiro e viu sangue escorrendo por baixo da porta. Ao arromba-la deparou com a irmã já sem vida.
Segundo levantamentos iniciais feitos pelo perito da policia civil no local, Camila tinha ferimentos nos pulsos, no pescoço e na artéria femoral. O canivete usado para pôr fim à vida ainda estava cravado na coxa.
A família não sabe exatamente o que levou Camila ao auto extermínio. Nesta segunda ela teria ligado para uma irmã, desesperada, pedindo perdão. Chorando muito ela dizia que havia feito uma coisa terrível, da qual não podia voltar atrás. Em seguida desligou o celular e deletou sua pagina do face.
Embora todos os indícios apontem para suicídio, a policia civil vai instaurar Inquérito Policial para apurar as causas e a verdadeira autoria da morte da jovem.
Camila Conceição Faria tinha 29 anos e trabalhava na empresa Invicta em Pouso Alegre.

0 thoughts on “Suicídio no bairro Faisqueira

  1. Quanta falta de empatia e oportunismo carniceiro divulgar uma matéria dessas. “Jornalismo” de baixo nível que vai contra as recomendações da OMS sobre divulgação de suicídios.
    Faria um ótimo serviço a sociedade e para a família e amigos retirar essa matéria do ar.

    Links para consulta:
    http://www.abelsidney.pro.br/prevenir/guiamidi.html

    https://m.fatosdesconhecidos.com.br/por-que-os-jornais-nao-podem-falar-de-suicidio/

    https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&url=http://observatoriodaimprensa.com.br/diretorio-academico/o-suicidio-na-pauta-jornalistica/&ved=2ahUKEwjKttP64u7YAhVEkJAKHX-WDA0QFjADegQICRAB&usg=AOvVaw1WKlZWZThQNdWfzPtVknIP

  2. Que sua familia ore sempre por ela pois ira precisar ninguen sabe a dor dela que os espiritos de luz olhe por ela assim seja,

  3. Matéria de imprensa marrom, totalmente desprovida de ética com comentários de pessoas que falam de Deus, mais são totalmente desprovidas de empatia, coisa que se seguissem mesmo tais ensinamentos jamais falariam. Lamentável tudo isso.

  4. amiga querida d infancia muito triste saber oque aconteu…que deus t prepare um lindo lugar…nao consigo acreditar tao talentosa fazia lindos desenhos q tristeza eu to no meu coracao…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *