Aceita um cafezinho?

O aspirante a motorista ficou tão feliz ao ser aprovado na primeira fase do exame que ofereceu vinte reais para a examinadora… Aí deu ruim!

(I.i.)

O imbróglio aconteceu ao pezinho da manhã desta terça-feira, 23, durante exame de motorista aplicado pela Ciretran de Pouso Alegre. Ao ser aprovado na primeira prova, a de ‘baliza’, o candidato, antes de descer do carro de exame sacou um mico leão dourado da algibeira e disparou:
– Toma, é pra senhora ‘ajudar no café’!
Ao ouvir a ‘oferenda’ indecente, a examinadora manteve a serenidade, chamou o instrutor do CFC e pediu ao candidato que repetisse a oferta. O moço, sentindo-se feliz com o sucesso na primeira prova, ou talvez, querendo garantir a aprovação da segunda, ingenuamente repetiu a ‘oferenda’ do cafezinho, na presença da testemunha. A resposta da examinadora Laila Cristina, que é também detetive de polícia, com a sisudez que lhe é peculiar, foi curta, grossa e contundente:
– “Tege preso” – disse ela.
… E o exame do aspirante a motorista terminou ali, na primeira fase. Aliás, terminou mesmo na Delegacia de Policia. Adolfo Francisco de Melo, 34, morador do Fatima I, sentou ao piano da delegada de plantão, assinou o 333 do CP – corrupção ativa, cuja pena varia de 2 a 12 anos e, portanto, não tem fiança – e foi se hospedar no Hotel do Juquinha. Se for condenado, por um bom tempo ele não precisará de carteira de motorista!
Eita cafezinho caro, sô!

0 thoughts on “Aceita um cafezinho?

  1. BOM DIA !

    ACHO QUE O CAMARADA FOI INGENUO,AO QUERER AGRADECER PODERIA SER RELEVADO AO MEU PONTO DE VISTA ,DADO UM A CHAMADA NO MESMO SERIA SUFICIENTE POIS TEMOS CRIMES ACONTECENDO , TODOS DIAS TRAFICO,FURTOS A LUZ DO DIA .A PRINCIPIO E UM CIDADÃO DE BEM QUE FICARA NO MEIO DE MELIANTES .POR QUERER DE SER CORDIAL .TEMOS CRIMES HEDIONDOS ACONTECENDO E NADA E FEITO .

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *