Solidariedade

Bebê com “retinopatia da prematuridade” precisa de sua ajuda para fazer uma cirurgia… com urgência!

A pequena Ana Vitoria Cid de Oliveira chegou ao mundo antes da hora, com menos de 24 semanas de gestação. Chegou pesando 620 gramas, ficou 5 meses na UTI e um mês na pediatria antes de sentir o calor do colinho dos pais em casa. Ana Vitoria não estava pronta para enfrentar o mundo, por isso trouxe com ela hidrocefalia, paralisia infantil e agora, com um ano e três meses, descobriu-se que tem também um descolamento da retina chamado “retinopatia da prematuridade”! Para não perder de vez a vista, ela precisa fazer uma cirurgia que custa R$12 mil reais.

Como a maioria dos brasileiros a Ana Vitoria depende do SUS! E o SUS… bem, o SUS é o SUS que todos conhecemos! Por isso amigos estão fazendo uma “vaquinha” para ajudar a bebezinha a fazer a cirurgia e ter a chance de ver o mundo. A cirurgia tem prazo para ser feita.
Se você que está lendo essa postagem puder ajudar, com qualquer quantia, acesse o link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ana-vitoria-cid-oliveira e ajude a Ana Vitoria a ver seu rosto nas redes sociais, no futuro.

O pedido de divulgação desta “vaquinha” me foi enviado pela amiga virtual e amiga da família, Lucimara Martins, Cel. (35)9.9911-0955. A mãe da garotinha Ana Vitoria, Jéssica Cid de Oliveira, moradora de Ipuiuna, a 40 quilômetros de Pouso Alegre, atende pelo Cel: 9.9994-8661.
Colabore se puder e … se o seu coração mandar!
A vida, desde já, agradece.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *