Duas noticias…!

Boa tarde estimados leitores…
Estou de volta! E trago duas noticias… Uma boa, e outra ruim!

Sei que a maioria prefere primeiro a noticia ruim, mas vou contrariar a maioria… Vou começar pela noticia boa.
Como todo brasileiro e filho de Deus, costumo fazer uma ‘fezinha’ na Mega Sena de vez em quando, especialmente na ‘mega da virada’! Tenho uma combinação de números que costumo repetir. Em 2016, durante passeio na Times Square, em Nova York, ao comprar um ‘biscoitinho da sorte’, recebi uma daquelas mensagens que vem dobradinha com alguns números. Antes de viajar no ano passado, repeti meus joguinhos e, desta vez, acrescentei os números da sorte que ganhei por acaso em Nova York. Fiz três combinações de números e, confesso, até esqueci que havia jogado! Como das outras vezes não acompanhei o sorteio ontem à noite. Hoje de manhã, com tantas mensagens e brincadeiras no WhatsApp, lembrei dos joguinhos, e fui conferir!
Bem, vou resumir!
Terei que fazer mudanças radicais na minha rotina a partir de agora!
A partir desta terça-feira, 02 de janeiro de 2018, vou me levantar às sete da manhã, fazer uma caminhada de 40 a 60 minutos; um dia à pé, outro de bicicleta – não posso deixar o peso exceder os atuais 83 quilos!
As oito farei o café para minha esposa e em seguida a mamadeira do Daniel. Depois do café e do banho, ligarei meu computador em busca de informações sobre os últimos acontecimentos policiais, políticos, esportivos e sociais da minha cidade e do resto do mundo. Os fatos relevantes abordarei com seriedade e irreverencia aqui no blog. Duas vezes por semana abordarei os mesmos assuntos no programa “Tudo Junto & Misturado” na Super Radio 90.9. Três vezes por semana vou jogar futebol: duas com a garotada, inclusive meus amados filhos e outra com os másters do clube – embora eu ainda seja garoto, rsrsrs! Além de outras atividades rotineiras, vou me recolher um pouco para finalizar o volume II do livro “Meninos que vi crescer” que pretendo lançar em abril…
Quanto aos tais ‘números da sorte’ que joguei na ‘mega da virada’!
Bem… confira os números abaixo!

Como podem ver, não ‘coincidiu’ nenhum número!
Não acertei nadica de nada!
Essa é a noticia boa… Não terei que mudar nada na minha rotina!
Ainda bem, pois sempre fui muito feliz com a vida que Deus me permitiu escolher e sempre abençoou! Vou poder continuar sendo a mesma pessoa que sempre fui…
Tudo bem que a partir de hoje eu posso me tornar mais sábio, mais manso, mais afável, mais doce, mais amigo, mais iluminado… Mas para isso eu não preciso de dinheiro!

E a noticia ruim?
Bem… Com 250 milhões de reais eu poderia ajudar a melhorar a qualidade de vida de algumas pessoas!
Poderia construir creches, escolas, postos de saúde, casas para pessoas carentes… Enfim. Mas não poderei fazer nada disso, pois os números da sorte não coincidiram com os que eu joguei. Materialmente não poderei fazer – quase – nada para as pessoas à minha volta.
Mas quem precisar de um sorriso sincero, de uma palavra de otimismo, de um ouvido paciente, de um amigo afetuoso… é só estender a mão!
Não posso colocar nada no seu bolso, mas posso colocar amizade, esperança e fé em seu coração!

Feliz 2018!

Anúncios

5 respostas em “Duas noticias…!

  1. Raizes seu ailton, e bom sempre aprender com os mais velhos respeito, 1500 musicas, eu cheguei conhecer ele dentro do circular, conversei um pouco, homem de respeito, musicas de raizes, deixou exemplos bons, povo antigo eram inteligentes.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s