PM atropela mula na MG 179

‘O’ mula levava dez quilos de maconha de Alfenas para Santa Rita do Sapucaí

O cidadão trafegava tranquilamente pela rodovia MG 179, ao pé da noite desta terça, 15, pensando na morte da cabritinha, ou quem sabe no lucro que obteria com a entrega da encomenda que levava num fundo falso do VW Gol, quando de repente avistou uma blitz policial na beira da estrada, perto de Silvianópolis! Mais que depressa chamou o carro na chincha e foi parar no acostamento. Na verdade nem parou! Num movimento brusco tentou tomar outra direção… livre de policiais! Tarde demais. Ao ser abordado o motorista Rodrigo Elias Rennó, 35, morador de Alfenas, assustado que ele só, disse que o seu carro havia “rodado” na pista. Mas quem rodou foi ele. Numa busca acurada no interior do Gol, os policiais encontraram o motivo da ‘rodada’ na pista… 15 tijolos de maconha! A droga estava mocosada dentro do forro lateral traseiro.
Casa caída, Rodrigo admitiu que estava levando a droga de uma biqueira de Alfenas para um cliente de nome J.C.S. em Santa Rita do Sapucaí.
O mula de Alfenas, figurinha fácil no álbum da policia, e que, não por acaso atende pela alcunha de “Rodrogas”, continuou viagem. Mas fez escala na DP de Pouso Alegre, sentou ao piano, assinou -pela terceira vez! – o 33, e foi se hospedar no Hotel do Juquinha.

Anúncios

2 respostas em “PM atropela mula na MG 179

  1. O chips, esse vagabundo foi preso pela polícia federal em santa Rita do Sapucai, anos atras, numa grande operação que teve lá; esse pau nasceu torto e assim permanecerá… so a mãe dele acha que ele é gente.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s