Daniel Alexsandro inaugura “paredão” do Bretas…

Outro dia ouvi uma pessoa dizer que todo estabelecimento comercial de grande porte contabiliza 5% do seu faturamento como “perdas & danos”… pequenos furtos praticados por larápios sorrateiros que levam pequenos objetos na bolsa ou na cueca sem pagar. Será?

O recém inaugurado Supermercado Bretas, na Perimetral inaugurou seu departamento de perdas e danos na ultima sexta à tarde.

 

Daniel Alexsandro Mello Firmiano, 19 anos, morador do velho Aterrado, desfilou belo e sorrateiro pelo novíssimo supermercado – que de novo só tem mesmo as instalações, pois os preços são velhos como os demais da cidade – e em dado momento escolheu o produto que ia levar… mas pretendia levar na conta do ‘abreu’… se ele não pagar, nem eu!!!

Enquanto desfilava pelos corredores namorando as gôndolas, seus passos eram atentamente seguidos pelo chefe da segurança. Para evitar constrangimentos, o funcionário foi esperar Alexsandro lá fora, no estacionamento. Quando o jovem big brother saiu, recebeu o clássico convite;

– Queira acompanhar-me até a gerencia, por favor?

Querer Alexsandro não queria, mas como recusar um convite tão gentil!!!

Ainda bem que o segurança estava atento e evitou o furto pois o prejuízo seria grande!!! Alexsandro levava na cueca um aparelho Prestobarba Bozano e cinco lâminas!!! Quase R$ 9 reais…!

Isso lhe custou R$ 622 reais de fiança. Como não tinha tanto dinheiro assim na algibeira, foi se hospedar por conta do contribuinte no Hotel do Juquinha.

Está inaugurado o ‘paredão’ do Bretas…!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *