Picanha com doce de leite e crack

Tão logo o Supermercado Central, filial, do Chapadão levantou as portas, ao pé da manhã de sábado, o jovem Farone Monteiro da Rocha, 29 anos entrou, pediu dois quilos de picanha e saiu satisfeito em direção ao caixa. Antes porém, passou pelas gôndolas e apanhou também um pacotinho de doce de leite. Ao se aproximar do caixa, fez cara de somongó e passou de fininho, sem pagar.

O sub gerente do estabelecimento, o qual havia notado que Farone entrara na companhia da senhora Roseli, residente ali perto, tratou de segurar a moça para explicações. Ela disse que não tinha nada a ver com o larapio mas o conhecia de vista.

Minutos depois, ao chegar em casa furiosa, la estava o mocinho das picanhas com doce de leite. Ele havia sido detido por seus familiares dentro de sua casa e foi entregue à policia.

Farone explicou que mora no velho Aterrado e fora ao Chapadão, visitar o amigo Robson. Ao sentar-se ao piano para assinar o 155, ele admitiu que pretendia trocar a nobre carne por crack na pracinha do Chapadão… já estava até com uma ‘marika’ no bolso!

Não deu tempo. Subiu para o hotel do Juquinha numa tremenda fissura….!!!

 

0 thoughts on “Picanha com doce de leite e crack

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *