Telefone celular acaba com romance no sitio…

O casal A.C.S.da Silva, 22 e Lucas Faria Cruz, 21 anos, juntou os cobertores já quatro anos. Tem um filho de dois. Neste final de semana alugaram um sitio nas cercanias de Pouso Alegre e foram com amigos curtir o feriadão.

Tudo ia bem no bucólico cenário até que no meio da tarde de ontem o idílio acabou. Estavam tirando a ‘siesta’, as três da tarde, quando o celular dele tocou. A.C. pegou o aparelhinho do amasio e ao ver o nome “Luciano”, atendeu. Mas nãããão era Luciano… Era uma voz melosa e sensual de mulher que foi logo dizendo;

– Oi, amooooor…!

Deu bode!!!

Após acalorada discussão por causa da suposta amante, A.C. pegou o filhinho de fraldas. Pediu uma carona e foi embora do sitio. Antes porém tomou uns sopapos do amasio na tentativa de evitar que ela se fosse.

Ao chegar em casa, no Costa Rios, A.C. continuou recebendo ameaças do amasio, por telefone e procurou a policia. Ao sair à rua foi abordada por ele e na luta para tomar-lhe o filho do colo, o bebê caiu ao chão, sofrendo escoriações. Levados para a DP, Lucas Faria Cruz sentou ao piano do delegado de plantão e assinou o 129… com ‘tempero’ de Maria da Penha.

… Telefonezinho dedo-duro, esse hem???

0 thoughts on “Telefone celular acaba com romance no sitio…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *