Policia prende gatuno tomando Chamyto

Além da guloseima que ele tomava, levava também na mochila, celulares, notebook e mais chamytos, chambinhos e chandelles…!

Voce sabe como nascem os apelidos dos gatunos no meio policial? Então leia essa.

Essa é uma daquelas histórias em que a vítima recebe duas notícias da policia no meio da madrugada; uma boa e outra ruim!
Passavam os homens da lei pelo Jardim Guanabara no meio da madrugada fresca desta segunda,13, quando avistaram um sujeito com uma mochila nas costas tomando “chamyto”! Ao abordar o sujeito para checar seus dados descobriram que a mochila estava recheada de iogurtes e frascos de leite fermentado! Havia dezenas de chambinhos, chandelles e chamytos iguais aos que ele tomava tranquilamente madrugada afora!
Mas não era só isso. Além das guloseimas, o gatuno esfomeado levava também na mochila um notebook, dois celulares, vários pendrives e uma chave de fenda, torta.
Questionado sobre a procedência dos objetos, Ewerton Rodrigo dos Santos ainda tentou tapar o sol com a peneira. Mas não teve choro e nem vela e nem fita amarela! Através do celular Black Barry – furtado – que o meliante noctívago levava, os policiais descobriram que toda res furtiva pertencia ao salão de beleza “Espaço Bella Mulher”, no Jardim Guanabara, a poucos metros do local onde ele foi abordado.
Foi aí que os proprietários do salão receberam as duas notícias no meio da madrugada; uma ruim e outra boa
– Seu salão foi arrombado…
– Mas nós já prendemos o ladrão e recuperamos a res furtiva – disseram os policiais.
Ewerton Rodrigo dos Santos, 35, morador do Vista Alegre, é figurinha fácil no álbum da polícia. Este foi seu sétimo BO. Todos por furtos. Sua especialidade é furtar bicicletas presas a postes e arvores próximos a casas lotéricas. Para isso ele carrega um alicate tipo “troquez” na algibeira. O arrombamento no “Espaço Bella Mulher” foi sua primeira fita na calada da noite.
O gatuno do salão de beleza gosta mesmo de leite fermentado… Antes de deixar o salão ele consumiu vários frascos de “chamyto”! Alguém tem dúvida de como Ewerton Rodrigo será chamado daqui por diante pelos colegas do Hotel do Juquinha?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s