“Desconhecido Numero 12” é… ???

caixFamiliares do “desaparecido numero 12” viram a noticia no Blog e procuraram o IML no final da tarde deste sábado. O reconhecimento foi feito por uma irmã do atropelado através de fotografias nos arquivos do posto de medicina legal.

Segundo familiares, Ricardo Mauro Moreira, natural de Campanha, tinha 44 anos e residia na cidade de Monsenhor Paulo, a cerca de 90 quilômetros do local do sinistro. Ele havia saído dias atrás com destino à Ubatuba, no litoral paulista, à pé!

Ricardo era uma pessoa muito popular e bem quista na cidade. Na quarta feira, dia do sinistro, ele foi visto no final da tarde próximo ao Trevo do Fernandão em Pouso Alegre, voltando para casa. Algumas horas e cerca de trinta quilômetros depois, ele foi atropelado por uma Van, próximo ao Trevo de São Sebastião da Bela Vista.

Reconhecido pela irmã através de fotos, falta agora a confirmação da identidade de Ricardo através de exames papiloscópicos, para que o corpo será entregue à família para sepultamento na cidade de Monsenhor Paulo.

O “Desconhecido numero 13”, atropelado no mesmo trecho da rodovia quase na mesma hora, continua sepultado em cova rasa no cemitério municipal de Pouso Alegre, sem identificação!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s