“Desconhecido Numero 12” é… ???

caixFamiliares do “desaparecido numero 12” viram a noticia no Blog e procuraram o IML no final da tarde deste sábado. O reconhecimento foi feito por uma irmã do atropelado através de fotografias nos arquivos do posto de medicina legal.

Segundo familiares, Ricardo Mauro Moreira, natural de Campanha, tinha 44 anos e residia na cidade de Monsenhor Paulo, a cerca de 90 quilômetros do local do sinistro. Ele havia saído dias atrás com destino à Ubatuba, no litoral paulista, à pé!

Ricardo era uma pessoa muito popular e bem quista na cidade. Na quarta feira, dia do sinistro, ele foi visto no final da tarde próximo ao Trevo do Fernandão em Pouso Alegre, voltando para casa. Algumas horas e cerca de trinta quilômetros depois, ele foi atropelado por uma Van, próximo ao Trevo de São Sebastião da Bela Vista.

Reconhecido pela irmã através de fotos, falta agora a confirmação da identidade de Ricardo através de exames papiloscópicos, para que o corpo será entregue à família para sepultamento na cidade de Monsenhor Paulo.

O “Desconhecido numero 13”, atropelado no mesmo trecho da rodovia quase na mesma hora, continua sepultado em cova rasa no cemitério municipal de Pouso Alegre, sem identificação!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *