Magica em Extrema

David Ninguém viu David Copperfield, mas ele esteve em Extrema no final da noite de sexta, 06… e fez uma magica básica! Um celular desapareceu! Na verdade a magica foi tão sutil, que nem o magico foi visto no local!

Estavam varias pessoas no interior do bar “Cravo & Canela” quando o imbróglio aconteceu! Enquanto jogava sinuca, o cidadão Francisco das Chagas Aureliano colocou seu celular sobre o balcão do bar, para fazer o download de um filme, e de repente… o aparelhinho sumiu!!!

Para esclarecer o imbróglio, o dono do bar deu a clássica ordem:

– “Ninguém entra e ninguém sai”!

E chamou a policia!

Ao chegar ao local do crime, antes de dar geral nas pessoas que foram ‘convidadas’ a permanecer no interior do boteco, os policiais perguntaram de quem era o único veiculo que estava parado há poucos metros da porta do bar Cravo & Canela.

– O carro é meu – respondeu o cidadão Jose Henrique Leite de Lima, 31.

Durante a busca, eis que surge o aparelhinho do Sr. Francisco, belo e formoso, debaixo do banco do carro do cidadão Jose Henrique!

Em sua defesa, Jose Henrique deu uma explicação quase magica…

– Não sei quem foi que colocou o celular dentro do meu carro, mas se eu fosse o culpado, eu poderia ter ido embora antes da policia chegar! – disse o matuto.

A explicação simplista de Jose Henrique não fez a magica que ele esperava! E ele recebeu as pulseiras de prata e desceu no taxi do contribuinte pra Delegacia Regional de Pouso Alegre, onde sentou ao piano e assinou o 155. Só poderá voltar para casa depois que, talvez num passe de magica, aparecerem R$ 1 mil para pagar a fiança…!

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s