“Elvis não morreu”…

Elvis "Alemão" Barreto  comemora 21 anos nesta terça, 21... Atras das grades!

Elvis “Alemão” Leonardo Barreto comemora 21 anos nesta terça, 21… Atras das grades!

O rei do rock, que parou de respirar, de fazer shows e de consumir drogas em 1977, não morreu! Ele continua vivo na memoria – eu gostava de filmes dele! – dos fãs em todo mundo!

O jovem Elvis Leonardo Barreto, o ‘nosso’ Elvis, não tem fãs, não canta e não encanta … Mas dança!

Ele também deveria ter morrido… Para o trafico em 2013 quando foi preso pela primeira vez vendendo drogas. Mas não morreu! Elvis continua vivinho da silva vendendo drogas no bairro São João em Pouso Alegre. E por isso mesmo voltou a dançar!

As denuncias de amigos ocultos da lei diziam com detalhes que um cidadão loiro, usando bermuda, blusa verde com gorro e chinelos de dedos estava sentado na calçada ao lado do PS do bairro na Rua Varginha vendendo drogas! Ao chegar ao local, lá estava nosso artista, também conhecido pela alcunha de Alemão!

Como de habito, ele estava limpo. A droga, varias barangas de farinha do capeta, estavam mocosada em uma calha a pouco metros dele!

No local da abordagem Elvis disse apenas que não sabia de nada sobre drogas! Na DP ele respondeu que só vai cantar na presença do Homem da Capa Preta! Mas dançou sem musica mesmo.

E foi a segunda vez na carreira. Ele havia sido preso com drogas no dia 17 de agosto de 2013. Passou uma temporada no Hotel do Juquinha, mais uns meses na APAC e saiu em liberdade condicional no dia 22 de outubro de 2014. Depois de mais de mais um ano vendo o sol nascer quadrado, deveria ter morrido para as drogas! No entanto nosso Elvis continua vivinho de oliveira no trafico! Por isso volta novamente para as paradas, quero dizer, para o lar-doce-lar do Hotel do Juquinha, onde nesta terça, 21, comemora, 21 aninhos… Atrás das grades!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *