Meliante não consegue dobrar a serra do cajuru

 

João Salvador...: Eu não preciso roubar não, doutor!

João Salvador…: – Eu não preciso roubar não, doutor!

Ao meio desta sexta, 17, ensolarada a policia militar recebeu denuncias e pedido de providencias, pois estaria acontecendo um furto à residência no bairro do Cajuru, mais precisamente no Loteamento “Recanto dos Passaros”, a seis quilômetros do centro de Pouso Alegre. As informações, no entanto, eram confusas e controversas…

Dona Maria disse que em dado momento o cidadão João Salvador de Souza passou por ela e disse eu havia um ladrão no interior de sua casa. Apavorada ela correu para casa do vizinho João Batista Rosa para pedir abrigo.

Ao verificar a veracidade dos fatos, João Batista constatou que sua casa também havia sido arrombada e do seu interior haviam furtado uma roçadeira costal.

Buscando os rastros do meliante nas imediações, João Batista foi informado por outra vizinha, que o próprio cidadão João Salvador fora visto arrombando a casa e furtando a roçadeira!

Segundo ainda a mesma testemunha, ele teria se escondido em um matagal ali perto, levando com ele a res furtiva.

Outra testemunha teria informado que o meliante, que é seu vizinho, estaria embriagado, dormindo abraçado com a res furtiva no matagal…!

Quando os homens da lei chegaram ao velho Cajuru, encontraram João Salvador já em sua casa, completamente mamado! A roçadeira furtada da casa de João Batista Rosa continuava dormindo escondida no matagal.

Diante da conjuntura, ainda que um tanto quanto obnubilada, João Salvador acabou recebendo as pulseiras de prata e foi sentar ao piano da delegada de plantão.

Já no final da tarde, ainda exalando um tremendo bafo de jiboia, João Salvador jurou de pés juntos que é inocente!

– Foi outra pessoa que roubou a roçadeira do João Rosa, doutor… – contou ele fazendo força para ficar em pé.

Mas, apesar do choro, não teve vela e nem fita amarela… João Salvador não conseguiu salvar a própria pele… Assinou o 155 e ficou por conta do Homem da Capra Preta!

João Salvador dobrou a serra do cajuru… No sentido inverso!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *