Maconha no sutiã da namorada

Para salvar a pele do namoradinho traficanate, Manoela colocou  a sua no fogo!

Para salvar a pele do namoradinho traficante, Manoela colocou a sua no fogo!

O jovem traficante Serpa, não é exatamente o que se pode chamar de cavalheiro… E muito menos inteligente! Na hora do perigo, ao invés de engolir, dar descarga ou esconder, ele pediu à namorada que guardasse a maconha nas… Partes intimas!

Tudo começou às oito e cinquenta da noite desta quarta, 15, no bairro Shangrilá! Ao passar pelos cidadãos Emerson e Samuel em via publica, os homens da lei sentiram um tremendo cheiro de erva e resolveram abordá-los e dar a geral. Estavam limpos, mas haviam acabado de queimar a erva marvada. E haviam mesmo. No celular de um deles ainda estava registrado o pedido que haviam feito ao fornecedor uma hora atrás. Conversa vai, conversa vem, os nóias admitiram que haviam comprado a maconha de um tal Serpa, no Jardim São Carlos, e deram o endereço. Ao bater na porta da casa do tal Serpa, ele demorou para atender! É que naquele exato momento ele estava recebendo uma mensagem de um daqueles nóias, a qual dizia:

– Ô, maluco, vaza aí… Os ‘zomi’ estão na sua porta!

Ao receber a mensagem do cliente fiel, Serpa, que mantinha em casa certa quantidade de maconha, teve uma brilhante ideia… Pediu à namorada Manoela para esconder a droga no sutiã e na calcinha, pois os policiais não iriam exigir que ela tirasse a roupa!

 

Tudo isso estava nas partes intimas da bela garota de 18 anos!

Tudo isso, além e uma balança de precisão, estava nas partes intimas da bela garota de 18 anos!

Só esqueceu de combinar esse detalhe com a Pfem! A veterana cabo Carmem, como manda a lei, foi chamada e durante revista encontrou a droga nas regiões pudendas da jovem namorada do traficante Serpa!

O mais interessante nesta historia é que o jovem Serpa, ao receber a noticia do amigo que a policia estava no seu portão, esqueceu que ele próprio só tem 16 anos! e portando pegar droga com ele ‘não dá nada’!

Mas para a namorada Manoela dava… E deu! Ela tem 18 aninhos, e no afã de salvar a pele do namoradinho acabou colocando a sua no fogo!  Manuela Barbosa de Vilas Boas sentou ao piano do paladino da lei, assinou o 33 e foi se hospedar no Hotel do Juquinha!

Ah, o jovenzinho Serpa, que no domingo próximo completa 17 anos, pode não entender nada de estratégia e cavalheirismo, mas, apesar da pouca idade, entende muito bem de drogas… Desde junho de 2013 pelo menos ele faz parte do álbum dos detetives da Especializada no Combate a Drogas da policia civil de Pouso Alegre!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *