Furto no Ciem

Ciem do onde os meliants firtarm iogurte, refrigerante, ovos e carne de terceira...!

Ciem do onde os meliantes furtaram iogurte, refrigerante, ovos e carne de terceira…!

O furto aconteceu no inicio da madrugada deste domingo, 14,  no Ciem Ângelo Cônsoli, no Fatima I. Só foi descoberto graças à intervenção do vigilante noturno – particular – que viu o garoto passando por uma rua deserta carregando a res furtiva e o deteve. Aos homens da lei o meliante J.A.P., – que vai completar 18 anos no mês que vem – contou que cometeu o furto na escola na companhia de outros ‘parças’, um garoto e uma garota também ‘dimenor’…

– Eles pularam a tela, arrombaram a janela da cozinha e pegaram as ‘coisas’… Eu fiquei do lado de fora! – contou o “dimenor”!

Eles estavam com fome! Só levaram comida! Segundo o diretor da escola municipal chamado no meio da madrugada, os garotos furtaram 10 latas de guaraná, 9 pacotes de carne de musculo bovino – olha a qualidade da carne que a prefeitura está servindo ao seus alunos!!! Carne de terceira!!! – 4 caixas de ovos e 12 frascos de iogurte!

Independentemente da exclusão da ilicitude ou do estado de necessidade, J.A.P. e seus cumplices Mateus e Gabriela – que ainda não foram identificados e nem serão, pois não há policiais para investigar um crime de resultados completamente inócuos – não serão penalizados. Primeiro porque são inimputáveis, pois são menores de 18 anos! Segundo, porque, desde que o Hotel do Juquinha foi parcialmente interditado pela justiça à pedido da Defensoria Publica, no mês passado, por causa da superlotação, agora, para que o homem da Capa Preta autorize a prisão de qualquer meliante, é preciso ‘ventar e chover tempestade’! Não é qualquer garoazinha que vai levar novos hospedes para o Hotel do Juquinha!

Por isso o ‘dimenor’ J.A.P. depois de devolver a res furtiva ao Ciem de Fatima, foi pra casa de braços dados com mamãe, como manda o ECA!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *