Ilustres santistas

Lima, este blogueiro e Juari...

Lima, este blogueiro e Juari…

Outro dia em visita ao tradicional Bar do Peixe em Pouso Alegre, encontrei pessoas ilustres… Acompanhado pelo subsecretario de Esportes de Pouso Alegre, estavam lá para saborear as delicias da casa, os ex-craques Lima e Juari, que fizeram historia no futebol brasileiro, especialmente no Santos F.C.

O fotografo que fez a foto e me enviou é tão ou mais ilustre do que os craques que me ladeiam… Ninguem menos do que Jose Carlos do Nascimento, o nosso “Espoleta”, menino que saiu do extinto “Vasquinho” na beira da linha – hoje terminal rodoviário – para se tornar um dos “meninos da Vila” na década de 70 e ganhar o mundo, literalmente. Foi até o Japão!

 

Marcelo 'Romario das Peladas' Rodrigues, Espoleta e este blogueiro com os 'olheiros' de Poços de Caldas no encontro dos filhos do Hailton Custodio!

Marcelo ‘Romario das Peladas’ Rodrigues, Espoleta e este blogueiro com os ‘olheiros’ de Poços de Caldas no encontro dos “Filhos do Hailton Custodio”!

Na outra foto o ex-craque do meio campo e atual subsecretario de esportes, Espoleta, aparece ao lado de ‘boleiros’ da Caldense e do cinegrafista  Marcelo Rodrigues. Na década de 90, ainda no inicio da bem sucedida carreira de repórter cinematográfico da EPTV, Marcelo Rodrigues jogou muitas peladas – no gol – em Pouso Alegre. Sua semelhança com o craque Romário lhe rendeu na época o apelido de Romário das Peladas…!

Essa foto foi feita no dia 15 de dezembro na quadra do Horto em Pouso Alegre, durante o encontro anual dos “Filhos do Hailton Custodio”… Tutto bona gente!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *