Crime bizarro em Borda da Mata

Velho casarão onde Chiquinho dsa Borda morou durante mais de três meses no inicio de 1953... Mas ele não tem nada a ver com o crime do aposentado Jose Xavier!

Velho casarão onde Chiquinho da Borda morou durante mais de três meses no inicio de 1953… Mas ele não tem nada a ver com o crime do aposentado Jose Xavier!

O crime aconteceu às sete da manhã desta terça, 21, no bairro N.S. Aparecida, em Borda da Mata! Durante um surto psicótico, o cidadão Jose Xavier de Faria tentou matar a esposa Paula Maria Isabel Faria, com uma faca de cozinha, depois se trancou no quarto e suicidou!

A morte de Paula Maria foi evitada graças a intervenção da vizinha Terezinha Maria, que ouviu os gritos de socorro e acorreu ao local. Ela foi levada para o hospital de Borda da Mata e em seguida transferida para o Hospital Regional Samuel Libanio, em Pouso Alegre, onde permanece internada. Ela recebeu golpes de faca no abdome, no tórax e nas costas.

Quando a policia chegou ao local do sinistro encontrou o pretenso assassino já sem vida. Ao se trancar no quarto Jose Xavier usou duas facas para suicidar. Ambas ainda estavam em suas mãos, cravadas no peito.

Segundo a medica legista que fez a necropsia, ao todo foram dezesseis ferimentos. Vários no braço esquerdo, alguns superficiais e outro profundo no abdome, outros superficiais e outro fatal no peito!

Segundo uma neta de Jose Xavier, ele vinha fazendo tratamento psicológico e sempre dizia que não queria mais viver.

Desde que o bondoso Padre Cintra 'iluminou' Chiquinho, no dia 23 de abril, ele nunca mais apareceu em Borda da Mata... !

Desde que o bondoso Padre Cintra ‘iluminou’ Chiquinho, no dia 23 de abril, ele nunca mais apareceu em Borda da Mata… !

Já vimos dezenas de suicídios com facas, adagas, espadas e outros objetos pontiagudos… No entanto, o comum é o cidadão cravar a arma no peito e soltar o corpo no chão! Morrendo com apenas um golpe! Suicídio com muitos golpes levanta suspeitas… Mas acontecem!

O que mais chama a atenção no bizarro crime de Borda da Mata, “capital do pijama” e terra do famoso “Chiquinho da Borda”, é a idade do homicida-suicida… Jose Xavier de Faria tinha 79 anos! E sua esposa tem 76!

O fato aconteceu na véspera do aniversario da ultima aparição do Coisa Ruim da Borda! Nesta quinta feira, 23 de abril, faz exatamente 62 anos que “Chiquinho”, o espirito zombeteiro, apareceu na fazenda do ‘portuga’ Aberto, no bairro Ponte de Pedra e conversou pela ultima vez com o Padre Pedro Cintra! Na ocasião surgiram boatos de que Chiquinho teria prometido voltar quando o padre morresse! No livro “Meninos que vi crescer”, publicado no ano passado, este blogueiro já provou que Chiquinho não foi expulso! Ele foi ‘convencido’ pelo bondoso e santo padre a deixar a população de Borda em paz! E foi para um lugar iluminado, para nunca mais voltar!

Ou não…!???

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *