Dabordinha caiu…

 

Dabordinha agora é "dimaior"...!

Dabordinha agora é “dimaior”…!

Cinquenta e duas horas depois da execução do homicida Luan Mariosa, o suspeito de ter apertado o gatilho recebeu as pulseiras de prata da lei. Helson Lemes de Almeida, vulgo “Dabordinha”, foi preso no apagar das luzes de segunda, 20 no bairro Faisqueira. O motivo da prisão não foi o assassinato do desafeto. Ele foi preso por receptação de veiculo furtado.

Mesmo depois de ter expirado o prazo – subjetivo – flagrancial e sem um mandado de prisão em mãos, a policia militar continuou a seguir os rastros do suspeito. No final da noite, ao checar uma informação no bairro Faisqueira deparou com o meliante belo e formoso sentado ao lado de uma motocicleta Honda Biz, a qual havia sido furtada do Estacionamento São Luiz dias antes. Helson Dabordinha – que pode ter sido o próprio autor do furto – alegou ter comprado a moto de um terceiro.

Adquirir produto de furto é crime de receptação previsto no artigo 180 do código penal cuja pena varia de 1 a quatro anos de cadeia. Pena semelhante à de furto simples, com a desvantagem de que é crime constante, ou seja; a qualquer momento que o receptador foi pego na posse da res furtiva estará em flagrante. Com isso Helson Dabordinha sentou ao piano, assinou o 180 e foi se hospedar no Hotel do Juquinha.

Ao contrario do que divulgamos na primeira matéria sobre a autoria do homicídio ocorrido na pracinha do “Jairão” no ultimo sábado, Helson Lemes de Almeida o Dabordinha não é mais “dimenor”! Ele completou 18 aninhos no dia 27 de outubro de 2014. Por um lapso ou morosidade da justiça, só recentemente ele teve a “custodia preventiva” decretada, por conta do assassinato do Baianinho Valci, na quarta feira de cinzas de 2013, quando ainda tinha 16 anos.

A única bala que atingiu a nuca do homicida Luan Mariosa e saiu na testa atravessando todo seu crânio, pode ter saído de uma das armas que “Dabordinha” exibe na sua pagina pessoal.

A única bala que atingiu a nuca do homicida Luan Mariosa e saiu na testa, atravessando todo seu crânio, pode ter saído de uma destas armas que “Dabordinha” exibe na sua pagina no ‘face’…!

Os policiais que investigavam seu paradeiro encontraram fotos atualizadas do mocinho, quero dizer, bandidinho, no seu “face”. Aliás, o meliante gosta de exibir na sua pagina pessoal foto de armas, varias armas!

Nesta quarta o delegado de Homicídios, Renato Gavião, deverá requisitar à Suapi o recambiamento do preso para a delegacia de policia a fim de esclarecer o assassinato de Luan Mariosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *