… Em trajes de Adão!

O jovem Elvis, morador de Santa Rita do Sapucaí, virou a noite de sábado balançando o esqueleto numa danceteria nas margens da BR 459 em Pouso Alegre. Ao deixar a danceteria, já cansado da balada, às cinco e meia da manha de domingo, alguém o esperava lá fora… Mas não era um amigo, um irmão ou um taxista para leva-lo para casa! Era um assaltante… Para leva-lo para o mato! O macambuzio sujeito moreno alto e forte pulou sobre Elvis, arrastou-o para um pasto ao lado da danceteria e desceu-lhe o borralho. Em seguida tomou sua mochila com documentos e celular, tomou seu tênis, tomou sua bermuda e só não tomou a camiseta porque ela ficou imprestável! Ficou em tiras durante a luta!
Quando os homens da lei chegaram ao local para registrar o BO, Elvis, que havia ‘dançado’ dentro e fora da danceteria, estava tão abalado que mal conseguia descrever o assaltante. Com escoriações e hematomas generalizados Elvis foi levado para o Pronto Socorro!
O assaltante que deixou Elvis em trajes de Adão, naturalmente dobrou a serra do cajuru… Mas a batata está assando pra ele!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *