“Johnny & David”… Os assaltantes da pistola de madeira…

Estava o taxista Valdo cochilando quieto no aconchego do seu veiculo na Praça Senador Jose Bento, no coração de Pouso Alegre, curtindo o burburinho dolente da madrugada de domingo, 29, quando ouviu o toc-toc-toc no vidro do carro. Ao virar-se para atender um possível cliente, deu cara – de cara mesmo! – com o cano negro de um trabuco. No susto, sem pensar nas consequências, pegou no cano da pistola e tentou aponta-la para outra direção! Neste instante, na luta com o assaltante, de repente a pistola se quebrou em duas! Era de madeeeeeiiiiiira…!
Frustrado, o assaltante e seu parça saíram correndo em direção à rua de trás da Avenida e misturaram-se à penumbra da madrugada.
O malogrado assalto foi comunicado à policia militar e rapidamente a noticia se espalhou nos radinhos da RPs. Minutos depois uma viatura que rondava o cento da cidade abordou dois malacos com as características dos assaltantes próximo ao Colégio São Jose. Eram Jonny & David, os assaltantes da pistola de madeira…! A outra metade da inofensiva arma ainda estava na algibeira de um dos assaltantes cara de pau, quero dizer…, trabuco de pau!
Apesar de susto do taxista e do trabalho dos homens da lei, a dupla de assaltantes acabou rindo por ultimo…! É que ambos são “dimenor”! Só tem 17 anos! E como ‘dimenor’ “não” comete crimes e nem mesmo tentativas, não podem ser presos! Voltaram para casa – ou para a rua – de braços dados com seus responsáveis legais… Sem a pistola de madeira!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s