Abraçou a loira e caiu da moto na porta do quartel

         Apesar do crescente combate ao delito de embriaguez ao volante – numa só blitz da PRF neste fim de semana foram apreendidas 33 CHHs de motoristas mamados, além do ‘sanduiche’ ‘temperado’ pelo lavrador Raimundo Nonato Martins na curva do Ribeirão das Mortes e outros que não tive tempo de contar – muitos motoristas tem apenas um comentário – sarcástico – a respeito dos fatos:

-… E o ‘kiko’… tenho com isso!?

         Enquanto muitos motoristas não tem nada com isso, não ligam a mínima para “Dona Prudência” e continuam dirigindo mamado por aí sem esbarrar nas malhas da lei, outros não tem a mesma sorte! Naufragam na Lei Seca…

DSC09486         Às oito da noite desta terça, o policial que estava de plantão no 2º Distrito Policial do Foch – Aisp 110ª – ouviu o tradicional barulho de pneus cantado e ferragens se arrastando na pista na porta do quartel. Da janela ele pode ver dois motoqueiros estendidos na pista morna da Avenida Prefeito Olavo Gomes de Oliveira, ao lado de uma moto Honda e quatro carros batidos!

         O piloto da Titan vermelha era Valdeci Gonçalves de Oliveira, 41 anos, residente em São Bernardo do Campo. Seu carona era Felipe Camilo de Souza, 28, residente em Pouso Alegre. Eles voltavam do ‘happy hour’, mamadinhos mamadinhos, engarupados na moto. Ao tentar uma ultrapassagem pela direita, defronte o quartel da policia, o espaço ficou pequeno e Valdeci bateu na lateral dianteira do Fiat Strada conduzido pelo cidadão Nilton Ribeiro Penha e em outros três veículos, um Vectra, um Versalles e um Celta que estavam solenemente estacionados junto à sarjeta. Estes sim poderiam exclamar:

– E o “kiko… tenho” pela sua paixão pelo ‘suco de gerereba!?

         O passageiro da moto estava sem capacete, mas foi ele quem teve que explicar o acontecido, pois o piloto Valdeci Gonçalves mal sabia seu nome e a data do seu aniversario quando chegou à recepção do Pronto Socorro, levado pelos bombeiros. O bafômetro acusou 0,80mg/l de ar alveolar expelido dos pulmões! Até o final desta manhã ele permanecia internado para observação no Hospital Regional, escoltado por um policial.

         E esta não foi sua primeira vez… Em 2009 ele já havia assinado um 306!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *