Priscila & Poliana, as traficantes do Arvore Grande

Duas belas garotas fazendo fiúra…

Apesar de ainda jovem, Poliana Toledo Moreira, 26 anos, assinou seu primeiro crime quando o trafico ainda era regido pela famosa Lei 6368, em 2006. Pagou seu debito social no carcomido, mal-cheiroso, fantasmagórico e mal assombrado Velho Hotel da Silvestre Ferraz. Em 2009 caiu de novo, mas diz que foi inocentada pela justiça.

Poliana Toledo: Eu só tenho um pouco de droga para meu uso, no meu sutiã...

Poliana Toledo: Eu só tenho um pouco de droga para meu uso, no meu sutiã…

Priscila Alexandrina Gonçalves Ferreira só tem 20 anos. Até ontem a tarde era desconhecida da policia. Da policia sim, mas dos amigos ocultos da lei, não! Segundo eles, as duas belas garotas há tempos vem fazendo feiúra no bairro Arvore Grande. Elas guardam e preparam a droga – todas; maconha, crack e cocaína – na residência de Poliana e vão distribuir na Rua Nova, no velho Aterrado.

Quando os homens da lei bateram à sua porta com as denuncias na mão, no meio da tarde desta segunda, lá estava também o cidadão David Wesley Fernandes Caldeira, ‘ficante’ de Priscila e ‘modelo’ no álbum da policia por 155 c/c 14, porém limpo no trafico – Será?

Questionada sobre suas atividades, Poliana – Meryl Streep dos anos 60 – passivamente admitiu;

– Deve ser engano seu guarda. Eu sou usuária de maconha!

– Você tem droga em casa?

– Em casa não tenho nada. Só tenho um pouco para meu uso guardado aqui no meu sutiã…

Tinha mesmo! Mas tinha mais. Dezoito pedras de crack e 25 barangas de cocaína estavam guardadas no guarda roupa das meninas. Apesar da quantidade e variedade, Poliana e Priscila continuaram jurando de pés juntos que a droga era para uso pessoal.

– Desde que eu fui presa a primeira vez em 2006, nunca mais mexi com droga, delegada. Eu mudei de vida, tenho dois filhos, um de 5 e outro de 10 anos, meu marido está preso e eu estou estudando, concluindo o 2º grau e procurando trabalho. Hoje mesmo fiz uma entrevista na Jhonsons… – Choramingou “Meryl” Poliana.

– A droga é minha, para meu uso. Eu tinha guardado na casa dela há dois meses quando fui morar com ela… Poliana nem sabia da droga… – Tentou Priscila livrar a cara da amiga.

Mas não teve choro – aliás, teve sim. Poliana tinha ainda os olhos vermelhos quando posou para esta fotografia no interior da viatura policial hoje pela manha, à caminho do Hotel do Juquinha!

… Oh, mundo cruel! Maldito seja quem inventou as drogas…!

Leia ainda hoje:

* Ladrão é surpreendido debaixo da cama, em Estiva.

*Homossexual é preso por crime racial na Duque de Caxias!

* Meliante assalta mercearia debaixo do bigode do policial!

 

0 thoughts on “Priscila & Poliana, as traficantes do Arvore Grande

  1. Onde está “Policia tinha ainda os olhos vermelhos quando “, nao seria “Poliana tinha ainda os olhos vermelhos”, agora nos resta saber se é de chorar ou da erva mesmo….

  2. È qdo essa menina era pequena, fui eu quem a alfabetizei, era uma boa menina, esforçada, pais presentes na escola, jamais ia com uma taefa sem ser feita. Depois de “grande” a notícia. Essa menina no mundo das drogas. Mtas vezes me pergunto. Qual o motivo que leva uma pessoa para esse mundo?

  3. E muito fácil falar pra quem está de fora -as vezes se as autoridades do governo prestarem mais atenção no desenvolvimento dos adolescentes dando mais chances pra se encaminharem na vida. Não teríamos tantos adolescentes dando cabo da propia vida. Entrando no mundo do crime ******.FICAAFICA *****

  4. A Pricila sempre foi uma ótima filha irmã sempre dedicada aos irmãos. Mais ela está conciente da sua desobediência . E vai país dessa e vai das a volta por cima por que Deus sabe do seu coração. Todo mundo erra nessa vida mais todos temos chance de começar de novo. Não julguem pois isso não está livre de acontecer com ninguém. EU AMO VOCÊ PRY E NÃO VAMOS DESISTIR DE VOCÊ NUNCA . Família a base de tudo nunca esqueça disso 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *