Um bateu na mãe… O outro cortou o cabelo da amasia com a faca!

* Cansada do destempero do filho Valdeloir Gonçalves de Macedo, 23 anos, dona Nely Araujo, 49 anos, moradora de São Gonçalo do Sapucaí, resolveu expulsá-lo de casa. Aproveitando que ele saiu para a gandaia, ela fechou o portão e foi dormir. Lá pelas seis da manha ele chegou. Chapado como sempre. Fez tanto barulho que a irmã, que mora na casa da frente, resolveu abrir o portão… E Valdeloir entrou logo quebrando tudo na cozinha da mãe. Quando ela abriu a boca para chamá-lo na chincha, ele a fechou… com socos e pontapés. Só não bateu mais porque o cunhado socorreu a sogra.

No final das contas a mãe desacorçoada ficou livre do filho ingrato usuário de drogas desde os 18… Ele agora mora no Hotel do Juquinha, depois de ser enquadrado na lei Maria da Penha e ter a fiança arbitrada em R$1,5 mil reais.

* O calvário da jovem Rosely das Graças e Silva, 23 anos, moradora do bairro Chácara em Conceição dos Ouros, é mais recente, mas é tão pesado quanto. Ela divide os cobertores e tudo o mais, inclusive um bebê de 01 anos 05 meses com Elizandro Luiz de Almeida Santos, 26.

Desde que se mudaram de Jacareí para a Capital do Polvilho há um ano, ela virou saco de pancadas. Ontem ele chegou em casa às dez da manhã, mamado e antes de iniciar qualquer dialogo, atirou uma lata de cerveja  – cheia – na cara da amasia. Em seguida desceu-lhe o borralho. Parou um pouco para tomar um fôlego, tornou a pegar a amasia numa gravata, pegou uma faca e cortou-lhe o cabelo, na marra.

DSC04977

Tanta truculência acabou onde tinha que acabar… No Hotel do Juquinha! A fiança foi de R$2,5 mil…

É sempre assim. Homem que bate em mulher, um dia apanha de Maria da Penha

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *