Jackson ia vender a droga na “piscina”…

A Praça Julio Meireles, mais precisamente o local denominado “piscina”, no bairro Barbara Heliodora em São Gonçalo do Sapucaí, virou um antro de drogas. Ali se vende, ali se troca, ali se usa desde a perfumada Cannabis até a pedra bege fedorenta. As autoridades constituídas da centenária cidade, berço de Inconfidentes, estão preocupados com a situação. Antes que o cheiro se torne insuportável, a Camara Municipal pediu encarecidamente o empenho da policia no combate à nefasta atividade.

Foi numa destas investidas da policia que o cidadão Jackson Silva Xavier, 19 anos, nervosinho e valente, se enroscou nas malhas da lei.

No momento em que descia de um carro para adentrar na praça e distribuir a droga, Jackson foi convidado pelos policiais para encostar as mãos na parede. Recusou o convite! Foi necessário usar carinho e afeto para convencê-lo a se postar para a revista. Ele tinha bons motivos para os policiais não lhe passarem a mão! É que sua cueca estava comprometida… Em um pequeno tudo plástico ele levava 4 barangas de maconha, 2 de cocaína e 7 de crack.

Ao ver-se desarmado, o impetuoso Jackson passou a ameaçar os policiais;

– Se eu ficar preso, quando eu sair vou acabar com vocês…!

Os policiais de São Gonçalo estão tremendo até agora…

Jackson Silva, o moço que leva qualquer droga na cueca é mais um ilustre hospede do Hotel do Juquinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *